Blog Top Society - Karla Cruz

64º Congresso Nacional de Hotéis - Conotel 2022


img/topsocie_blog/9800_post_5944.jpg

Conotel 2022 - Promovido pela ABIH Nacional, a 64a edição do Congresso Nacional de Hotéis, um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria brasileira, terá como tema “Brasil: Hotelaria e Turismo de Resultados” e discutirá formas de favorecer o ambiente de negócios no turismo brasileiro.

O Conotel 2022 acontece nos dias 13 e 14 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista, em paralelo a Equipotel 2022 - maior feira de equipamentos de última geração para o setor de hospitalidade e alimentação da América Latina - que reune fornecedores da hotelaria de diferentes áreas, como hospitalidade, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos.  

Hospitalidade pela própria natureza
O evento ideal para quem busca apresentar ou encontrar as melhores soluções do mercado de hospitalidade.

Equipotel é Brasil, e Brasil é cultura e diversidade. Valorizamos a pluralidade do nosso povo, que carrega em seu DNA a arte de receber e servir bem, em todas as suas formas.

Ao longo dos anos a Equipotel se consagrou como referência de hospitalidade na América Latina por concentrar uma vasta oferta de produtos e serviços em um só lugar, com ampla programação de experiências e conteúdo qualificado para os visitantes da feira.

Sempre em processo evolutivo, alinhado com as necessidades do mercado e do público, a Equipotel se reinventa e traz consigo o marco de 2021 como o ano de retomada do setor.

A EQUIPOTEL EM 2021
• Quatro dias de evento com negócios na ordem de 30 milhões de reais e negociações com estimativa de gerar contratos em torno de 45 milhões de reais para os próximos meses.

• Rodadas de negócios que fomentaram compras in loco e futuras na ordem de R$ 2,5 milhões.

• 14.766 visitantes únicos auditados, com 30% visitando a feira em 2 ou mais dias.

• 46% dos visitantes eram donos e funcionários de meios de hospedagem, um crescimento de 5 pontos percentuais em relação à última edição presencial, realizada em 2019.

• 76% dos visitantes eram decisores de compras e 66% do público visitou a Equipotel com verba para investir.

Instagram: @equipotelbr
Confirma programação completa em: https://www.equipotel.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página