Blog Top Society - Karla Cruz

Grande festa marca o lançamento do Residencial Francisco Camargo, homenagem ao pai de Zezé

31/08/2022    Alex Ferrer

A noiva, Graciele Lacerda acompanhou Zezé na emocionante cerimônia
img/topsocie_blog/9748_post_8599.jpg
 
O domingo, (28) foi de festa e emoção em um lindo sítio na Praia Grande, litoral paulista. O espaço foi todo decorado e preparado para receber o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, que participaram da emocionante cerimônia de lançamento do Residencial Francisco Camargo, uma homenagem entre o cantor e a construtora RA Gomes Pacheco, ao pai de Zezé.
img/topsocie_blog/9748_post_2641.jpg

Voltado para convidados, corretores de imóveis, autoridades e imprensa, o lançamento apresentou os diferenciais do empreendimento, previsto para ser entregue em 2024 e que promete ser um marco na construção civil da cidade, que recebeu nota máxima do Mapa do Turismo 2022 desenvolvido pelo governo federal, indicação de quem investe em ações e estratégias para estimular o turismo e desenvolvimento da região.
img/topsocie_blog/9748_post_6164.jpg

O encontro teve como anfitriões, além de Zezé e Graciele, o casal Thiago Pacheco, proprietário da construtora e sua esposa Adriana Mitiko. Thiago aproveitou para apresentar os diferenciais do projeto, entre eles um em especial. O residencial terá uma garage band para ensaios musicais. O espaço será preparado para simular uma casa de shows, com palco, equipamentos de som e pufes para o público assistir as apresentações.
Os apartamentos variam de 72,22 m² a 140 m², com valores entre R$ 602 mil e R$ 1.195 milhão.
img/topsocie_blog/9748_post_7259.jpg

Em seu emocionante discurso, Zezé Di Camargo agradeceu a parceria com a RA Gomes Pacheco, que já ultrapassa dez empreendimentos. “Meu pai é uma coisa muita especial em minha vida. Tudo o que puder fazer para lembrar seu nome, para valorizar, fazer com que seu ele não caia no esquecimento, vou fazer”, disse o cantor e investidor imobiliário, cujas parcerias ultrapassam os 20 projetos no segmento da construção civil.
O Residencial, além de levar o nome do pai de Zezé, ainda terá sua imagem estampada no hall da entrada do empreendimento.
A cerimônia de lançamento, que começou a tarde e rolou noite adentro foi animada pelo som de Camomila Duo e da dupla sertaneja Rayane e Rafaela.
 
Fotos: Trumpas
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página