Blog Top Society - Karla Cruz

Iniciativa coordenada pelo Sebrae promove o fortalecimento do ecossistema de inovação de Joinville

22/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9700_post_9365.jpg
Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e fomentar e fortalecer o ecossistema de inovação em Joinville, o Sebrae/SC executa, em parceria com entidades, empresas e prefeitura, o Projeto para Planejamento de Ecossistema Local de Inovação (ELI). 

A metodologia busca atuar de forma estruturada na cidade, para que ela consiga realizar a gestão e monitoramento dos ecossistemas de inovação por níveis de maturidade. Além disso, a iniciativa busca fomentar o surgimento de novos negócios inovadores que atendam as demandas de mercado de acordo com a vocação econômica municipal.

Desde 2021, Joinville vem desenvolvendo ações planejadas e integradas, para que os resultados sejam maximizados e se reduza o tempo de consolidação de empresas inovadoras. 

Agora, no dia 25 de agosto, na Sala Sebrae, na Expogestão, acontece o lançamento do plano de ação do ecossistema com a palestra de Edson Mackeenzy, autor do livro o Pitch Perfeito, investidor e um dos mais influentes empreendedores de startups do Brasil. As inscrições podem ser feitas através deste link e dão direito a palestra e acesso a feira.  
   
Agende-se:
 
25/08 
10h - Palestra com Edson Mackeenzy: Diretor de Investimentos na @TheVentureCity - Autor do livro o Pitch Perfeito, Investidor e um dos mais influentes empreendedores de startups do Brasil. 
 
11h – Painel de apresentação do Plano Estratégico do Ecossistema de Inovação de Joinville
 
Evento Gratuito! Vagas limitadas 
Onde: Sala Sebrae - Expogestão 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página