Blog Top Society - Karla Cruz

Wine Tasting terá 55 rótulos de vinhos e espumantes no Balneário Shopping

22/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9698_post_3549.jpg
Para os amantes de vinho uma ótima notícia, no dia 27 de agosto será realizado o Wine Tasting no Balneário Shopping. O evento de degustação de vinhos e espumantes será realizado em parceria com a Decanter BC e contará com a presença de Cláudio Mendonza, gerente de exportação da vinícola argentina Luigi Bosca. 
 
Serão 7 ilhas para degustação divididas por tipos de vinho, sendo eles: espumantes, brancos, rosés, tintos do Brasil, tintos do Novo Mundo, Tintos do Velho Mundo e uma ilha com os vinhos Luigi Bosca. Em cada uma das ilhas terá um especialista para tirar dúvidas e explicar melhor sobre os tipos de vinho. Também haverá mesa de antepastos e um ambiente agradável para que os apreciadores de vinho possam ter uma experiência completa. “Para o Balneário Shopping é um prazer poder proporcionar um evento que traz qualidade e sofisticação em uma noite de conhecimento e apreciação de bons vinhos”, comenta Fábio Quintana, gerente de marketing do Balneário Shopping. 

O evento será realizado na AJRealty (entre a Tok&Stok e a Zara) e terá início às 18h30 e término às 22h. O valor do ingresso é de R$ 240,00 e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://www.pensanoevento.com.br/eventos/33723/wine-tasting
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página