Blog Top Society - Karla Cruz

Balbúrdia Cervejeira promove encontro de cães adotados em Blumenau e Itajaí

22/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9701_post_2113.jpg
Um dia para se divertir com o amigo peludo ou quem sabe encontrá-lo pela primeira vez. Na Balbúrdia Cervejeira, o mês do cachorro louco será diferente em Blumenau e Itajaí. A terceira edição do Guapecas Day, o encontro de cães, que já virou tradição no brewpub, será realizado em Blumenau no sábado (27/8) e em Itajaí no domingo (28/8).
 
O encontro vai contar com feirinha de adoção, presença de veterinários para orientação de cuidados com os cães, sorteio de brindes, música ao vivo e o já esperado Concurso de Guapecas, que vai eleger o "Guapeca mais Guapeca”, o “Guapeca mais Caramelo” e os “Separados no Nascimento”. Essa última categoria é novidade e vai premiar o cão eleito mais parecido com o tutor ou com algum artista ou personalidade. A inscrição para participar do concurso deve pode ser feita até o dia 23 de agosto pelo site da Balbúrdia Cervejeira. A votação do público também será realizada de forma on-line no site da cervejaria e encerra no dia 26 de agosto. O prêmio para os vencedores de cada categoria é R$ 100 em créditos para gastar no bar, além de brindes especiais.
img/topsocie_blog/9701_post_1829.jpg
 
Esta edição do Guapecas Day terá a renda revertida para duas entidades ligadas a causa animal. A venda de cervejas da Balbúrdia nos dias do evento, das 12h às 14h, será destinada ao Sítio Dona Lúcia (Blumenau) e à Associação Amor Animal (Itajaí).
 
“A ideia é promover um dia de diversão para cães e suas famílias, mas também queremos envolver a sociedade nesta causa tão importante que é a proteção animal”, destaca o sócio da Balbúrdia Fernando Lapolli. Na edição anterior, o evento arrecadou o equivalente a mais de 1 tonelada de ração e a feirinha registrou a adoção responsável de 10 cãezinhos que passaram a primeira noite em um novo lar. 
 
A Balbúrdia acredita que a cerveja artesanal é democrática e por isso os eventos da casa também. Por isso, seja guapeca ou de raça, todos os cães são igualmente bem-vindos. A cervejaria conta com 35 torneiras de cervejas artesanais e bar de drinks, além da gastronomia do local.
 
Mais sobre a Balbúrdia Cervejeira
 
A Balbúrdia Cervejaria já produziu mais de 100 cervejas diferentes. Além de Blumenau, a cervejaria catarinense conta com outro bar em Itajaí. O blumenauense foi eleito o 2º Melhor Brewpub do Brasil no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2020. As duas unidades contam com espaços ao ar livre, com 35 torneiras de chopes e drinks. A Balbúrdia Cervejeira Bar traz um ambiente democrático e é pet-friendly. Em Blumenau (SC), o bar está localizado na Rua Antônio da Veiga, uma das vias gastronômicas mais conhecidas da cidade e, em Itajaí (SC), o endereço é a Rua Lauro Mueller. 
 
Guapecas Day
Blumenau: sábado (27/8), das 12h às 15h. Rua Antônio da Veiga, 464, Victor Konder.
Itajaí: domingo (28/8), das 12h às 15h. Rua Lauro Mueller, 1267, Centro.
Entrada gratuita
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página