Blog Top Society - Karla Cruz

Coral UniAvan abre vagas para novos participantes

22/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9696_post_2970.jpg
O Coral da UniAvan está com vagas abertas para novos integrantes. Os interessados devem comparecer na UniAvan de Balneário Camboriú nesta quinta-feira (25/8), às 18h, na sala de dinâmicas (térreo, bloco 1). As novas vagas são destinadas a alunos, professores, colaboradores da instituição e comunidade em geral. Os interessados não precisam ter experiência com canto, mas, claro, precisam apreciar a arte.
 
O Coral UniAvan foi criado em 2016. Desde então, o grupo já se apresentou em inúmeros eventos na região, como o Natal Encanto de Itajaí, casamento coletivo de Balneário Camboriú, Natal do Hotel Sibara e festivais internacionais de corais.
 
“No coral, nós ensinamos técnica vocal, percepção musical e priorizamos um repertório bem variado, mais voltado à música popular. Então eu convido a todos os nossos alunos, colaboradores e comunidade em geral a participarem do coral e trazer mais música para a UniAvan”, comenta a regente do coral, Hortênsia Vechi. Os ensaios acontecem às segundas e quintas-feiras para os homens, e às terças e quintas-feiras para as mulheres, sempre das 18h às 18h45min.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página