Blog Top Society - Karla Cruz

FG investe em comunicação 360 graus

17/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9673_post_3816.jpg
A FG Empreendimentos, uma empresa que se posiciona como desenvolvedora do mercado da construção civil no país, vem ampliando seus canais de comunicação e agora também está em tempo real nas obras. “Nossa intranet vem sendo aprimorada visando unificar todos os discursos e gerar maior sinergia entre todos os interlocutores da FG”, explica a gerente de DHO, Giselle Hornburg.
 
Nosso aplicativo está disponível para Android e iOS e todo sistema funciona dentro do App, facilitando todo o acesso ao conteúdo, não comprometendo a operação do aparelho.
 
“Cada vez mais precisamos gerar novas experiências e aproximar todas as áreas da empresa. Nossos projetos estão cada vez disruptivos e potencializando o nosso polo construtivo e gerando o desenvolvimento de Balneário Camboriú como um destino. As tecnologias estão em evolução em ritmo avançado e o ser humano vem superando todos os seus desafios. Temos em nosso DNA o investimento em nosso capital humano, recentemente lançamos um novo projeto de formação aberto também à comunidade e essa conexão direta com todo o nosso time”, finaliza a gerente de DHO da FG Empreendimentos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página