Blog Top Society - Karla Cruz

henrique e Juliano se apresentam em Blumenau

17/08/2022    Alex Ferrer

Organizado pela GDO Produções, os ingressos estão à venda pelo Ingresso Nacional
img/topsocie_blog/9660_post_6823.jpg
 
Falta pouco para um dos shows mais aguardados da região! A dupla sertaneja de maior sucesso no país na atualidade, Henrique e Juliano se apresenta em Blumenau no próximo dia 1º de setembro, véspera de feriado pelo aniversário da cidade, em evento organizado pela GDO Produções.
Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional, na aba Show. A apresentação dos irmãos será no Pavilhão 2 da Vila Germânica.
 
Sobre a dupla
img/topsocie_blog/9660_post_4507.jpg
 
Ricelly Henrique Tavares Reis, o "Henrique" e Edson Alves dos Reis Junior, o "Juliano" são irmãos, nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins. Filhos de Maria Tavares e Edson Alves, o grande incentivador dos filhos, a dupla começou a carreira ainda na cidade natal, se apresentando nas rádios do município, mas começaram a colecionar sucessos a partir de 2012.
Os números da dupla impressionam. Desde que estouraram nacionalmente, há uma década, os irmãos não param de acumular hits. Se quando ficaram conhecidos do grande público as plataformas digitais de música, como Spotify e Deezer, ainda buscavam representatividade no mercado, hoje em dia eles reinam absolutos quando se fala em quantidade de execuções de suas músicas.
O alcance da dupla é imenso e hoje eles possuem o maior número de músicas nas paradas. O álbum “Manifesto Musical” é o 1º lugar em território nacional. A faixa “Arranhão” é a mais viral desse trabalho, e chegou a mais de 200 milhões de plays no Spotify.
Considerando as visualizações dos vídeos da dupla no canal oficial do You Tube, onde Henrique e Juliano tem quase 15 milhões de inscritos, somente os 10 vídeos mais vistos somam 4 bilhões de views.
Conhecidos como a dupla que arrasta multidões, a expectativa para Itajaí é de casa cheia. Então corre para não ficar de fora!
 
Saiba mais:
Show da dupla Henrique e Juliano em Blumenau
Local: Pavilhão 2 da Vila Germânica
Quando: 1º de setembro (quinta-feira)
 
 
Fotos: Site oficial 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página