Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Craft Beer acontece neste fim de semana

17/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9661_post_6007.jpg
ábado (20) e domingo (21) Florianópolis recebe mais uma edição do Floripa Craft Beer. O Festival será realizado no Bolsão da Beira Mar Continental, no bairro Estreito. Conhecido por reunir música, gastronomia e cerveja artesanal, o Festival retorna à Capital com novidades: feira de vinil, artesanato e espaço Arte & Tattoo.
 
A entrada é gratuita. Para garantir o acesso, o público deve fazer um cadastro antecipado pela internet.
 
Evento terá mais de 150 opções de chopes
 
Nesta edição do Floripa Craft Beer estão confirmadas 25 cervejarias de várias cidades do Estado e de Curitiba - trazendo 150 variedades em chopes, para agradar aos paladares mais exigentes. Também fazem parte do cardápio opções de cervejas sem glúten e sem álcool, assim como drinques, espumantes e vinhos diferenciados.
 
Confira as cervejarias que estarão presentes no evento: Haensch Bier, Kairós, Nefasta, Bertol, Faixa Preta, Schornstein, Seasons, Alfero, Bodebrown, Unika, Bayer, Alles Blau, Green Coast, Fermi, Loop, St Oicle, Faroeste, 048, Stannis, Blumenau, Bastards, Maestro, Das Bier, Locomotive, Kiezen, Guarnieri e distribuidora Bierbock com chopes da Farrapos, Dogma, Salvador entre outros.
 
Além das cervejas, o Festival também contará com drinques especiais. As opções serão trazidas pela Jolimont e pela B Drink. Para reduzir o uso de plásticos descartáveis, o público poderá adquirir o copo reutilizável durante o Festival. O produto será disponibilizado pelo valor de R$6.
 
Gastronomia
 
Hambúrgueres, pizza, pastéis, fish and chips, coxinha, sanduíches, porções de boteco, frutos do mar, churros gourmet e sorvetes, são opções que os visitantes encontrarão para se deliciar durante o Festival.
 
A praça de alimentação terá 16 food trucksSorvete da Sorte, Aero Burger, Pirô na Batatinha, Street Food, Magia da Pizza, Witt Buerger, Stannis Truck, Malucos por Coxinhas, Família Churros, Bad Joe’s, Made in Pit, BBQ Burguer, Cozinha e Bar 48, Rancho da Ostra, Gold Burguer e 10 Pastéis.
 
Música ao vivo
 
Várias atrações passarão pelo palco do Floripa Craft Beer durante a programação. No sábado, os shows serão por conta de Vini Rock Trio, Sonido Club, Mamonas Assassinas (tributo), do rock irreverente da NBLA e da banda GT 80. Já no domingo a banda Raiz Vital, Charlie Brown Jr. (cover) e Vintage Cult comandam a festa. O DJ Marcelo Porto completa o agito nos dois dias de programação.
 
Feiras e exposições
 
Com 12 expositores confirmados, vindos do Sul do Brasil e de São Paulo, a Feira de Vinil estreia no Craft Beer trazendo cerca de oito mil discos. Haverá seleções para todos os gostos e bolsos, partindo de R$10. Vinis nacionais e importados, novos e usados, camisetas temáticas e a participação do quadrinho autoral Os Ratos, compõem a atração.
 
Outra novidade desta edição será o espaço Arte & Tattoo, coordenado pelo paulistano Natan Holtz. Cinco artistas renomados estarão presentes, durante a programação do Craft Beer, garantindo a união entre exposição artística, pintura ao vivo e tatuagens para todos os estilos. Sucesso na última edição do Festival, a Feira de Artesanato também continua na programação.
 
Estrutura do evento
 
O Festival terá área infantil, com dimensão de 400 metros quadrados. O espaço terá o apoio de monitores, trazendo mais segurança e tranquilidade aos pais. Vale destacar que os pets também serão bem-vindos ao Floripa Craft Beer.
 
Para o público desfrutar o Festival com mais comodidade e por mais tempo, também será permitido levar cangas, toalhas ou cadeira de praia para aproveitar a área de gramado, disponível no espaço.
 
Entrada é gratuita e limitada
 
O acesso ao evento é gratuito.  Para participar, basta fazer um cadastro prévio no site www.festivalcraftbeer.com.br. O evento tem capacidade de público simultânea limitada, para garantir o conforto e a segurança dos participantes. 
 
Festival Craft Beer
Sábado (20), das 11h às 23h. Domingo (21), das 11h às 22h 
Bolsão da Beira Mar Continental – Estreito /Florianópolis
Entrada: Gratuita, mediante inscrição pelo site www.festivalcraftbeer.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página