Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping: otimismo para o Dia dos Pais

08/08/2022    Gustavo Siqueira

Localizado no coração da cidade, o Beiramar Shopping também quer estar presente no coração das famílias que celebram o Dia dos Pais, no domingo do próximo dia 14 de agosto. A data é uma das mais significativas para o comércio varejista, e as perspectivas de vendas estão otimistas, de acordo com levantamentos de entidades nacionais e estaduais do segmento.

Segundo pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), 80% dos comerciantes esperam resultado melhor do que o registrado em 2021, com crescimento nas vendas entre 4,1% e 6,1%. O tíquete médio deve ficar na faixa de R$ 150,00 e os presentes mais procurados, segundo os lojistas, são itens de vestuário e calçados (55,4%). O otimismo em relação às vendas para o Dia dos Pais se justifica pelos números apontados pela pesquisa da FCDL/SC.

O levantamento registrou o quarto mês consecutivo de altas nas vendas do comércio varejista de Santa Catarina, o que corrobora com as expectativas de resultados positivos para o segundo trimestre do ano. A data, inclusive, vem ganhando importância no calendário do varejo no Brasil. De acordo com o Google Trends: o Dia dos Pais em 2021 teve o maior pico de buscas no Google nos últimos 10 anos.

"O Dia dos Pais é uma das principais datas não só do calendário do varejo, como do calendário afetivo, das famílias, de cada um de nós. Por isso que a campanha institucional do Beiramar Shopping busca essa relação dos filhos que querem agradar, encantar, surpreender ou mesmo emocionar os pais, se possível, com um presente encontrado aqui", explica o gerente de Marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

Siga o Beiramar Shopping nas redes sociais:
@beiramarshopping – Instagram
@beiramarshopping - Facebook

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página