Blog Top Society - Karla Cruz

Comportamento alimentar, longevidade e nutrição: Rafael Gallassini e Dani Muniz abordaram temas em talk realizado no LK Design

08/08/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9574_post_8516.jpg
 A nutricionista Dani Muniz e o médico Rafael Gallassini


A nutricionista Dani Muniz e o médico Rafael Gallassini promoveram um bate-papo sobre longevidade, metabolismo e comportamento alimentar, no LK Design, para uma plateia de homens e mulheres interessados em saber como ter saúde, qualidade de vida e disposição. Temas como libido, hormônios, depressão, cansaço, sono e compulsão foram algumas das falas dos especialistas. 
“Não há uma fórmula mágica para alcançar a longevidade, mas pequenos hábitos construídos diariamente. Isso porque 30% do nosso envelhecimento é genético e, os outros 70%, consequência do nosso comportamento e do meio externo”, explica Gallassani, que é especializado em medicina integrativa, modalidade que integra aspectos físicos e emocionais do paciente em parceria com o médico. 
img/topsocie_blog/9574_post_11521.jpg
Nutricionista com especialização em nutrição esportiva, fitoterapia e comportamento alimentar, Dani Muniz ajuda seus pacientes a identificar, lidar e vencer comportamentos que impedem de atingir o seu objetivo. 
“Se você sabe o que precisa fazer por quê não faz? Nos machucamos com a alimentação da mesma forma que nos presenteamos com ela”, afirma. 

Fotos: Ângelo Santos

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página