Blog Top Society - Karla Cruz

Inscrições abertas para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper

08/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9573_post_14673.jpg
Depois de um hiato de dois anos, em que foi possível incentivar a prática de exercícios físicos somente através de vídeos no Youtube, a Rede Cooper retorna com a Caminhada e Corrida Movimento Cooper. Os eventos serão realizados nas cidades de Blumenau e Jaraguá do Sul, nos dias 28 de agosto e 11 de setembro respectivamente. Em ambas as provas, haverá percursos de três e sete quilômetros.
 
Para a caminhada, que neste ano será pet friendly, a inscrição deve ser realizada pelo SAC de uma das 18 filiais. Os participantes devem usar, obrigatoriamente, a camiseta do evento, que será distribuída na data da caminhada, a partir das 7h30min. Para a retirada, é preciso apresentar a confirmação da inscrição e entregar um quilo de alimento não perecível (exceto sal).
 
Já as inscrições da corrida devem ser pela plataforma Vem Correr. O primeiro lote custa R$ 39,50 com taxas e o atleta que optar pelas duas provas paga o valor de R$ 69,99, além da chance de completar a medalha. Também é necessário fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os inscritos na corrida ganham uma camiseta, kit hidratação, número de peito e chip, e brinde dos patrocinadores. A retirada será na própria data, a partir das 6h30min, e a cerimônia de premiação está marcada para 9h30min.
 
Os interessados que se classificam como Pessoas com Necessidades Especiais têm direito a desconto. Confira o regulamento no site.
 
Sobre o Movimento Cooper
 
Trata-se de um programa da Rede Cooper que tem o objetivo de despertar novos hábitos e melhorar a qualidade de vida dos cooperados. Desde 2013, são realizadas edições da Caminhada e Corrida Movimento Cooper em cidades onde a cooperativa está presente. Durante a pandemia, para cooperar com a saúde física e mental da comunidade, foram disponibilizados vídeos com dicas de exercícios para fazer em casa.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página