Blog Top Society - Karla Cruz

Túlio Cordeiro organiza o Miss Santa Catarina Terra 2022

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9563_post_9787.jpg
Túlio Cordeiro é empresário, jornalista, produtor, coreógrafo de concursos e organizador estadual do Miss Santa Catarina Terra 2022. O start oficial das inscrições para candidatas e coordenadores municipais que desejam participar da edição 2022, ocorreu em 11 de Julho e se encerram em 29 de Agosto de 2022.

O concurso no qual elegerá a Miss catarinense está associado a franquia MISS EARTH, que está no rol dos quatros concursos de beleza mais prestigiados no mundo. O MISS EARTH se posiciona como um evento internacional que canaliza a indústria de concursos de beleza como uma ferramenta eficaz para promover a conscientização ambiental. 

Além de uma forte ênfase nos programas de proteção ambiental, o MISS EARTH também visa mostrar e promover vários destinos turísticos. Todos os anos, mais de 80 representantes de todo o mundo competem em beleza e conhecimento de questões ambientais. A vencedora do MISS EARTH servirá como embaixadora das campanhas de proteção ambiental em todo o mundo. 

MISS EARTH continua a construir sua reputação como o evento de beleza mais relevante e valioso do mundo, deixando um legado de beleza e responsabilidade. O concurso é uma busca pelas mulheres mais bonitas da Terra para servir de modelo dedicado a defender a defesa da preservação e restauração da Mãe Terra.

 A edição catarinense organizada por Túlio acontecerá em 03 de Setembro de 2022 com a escolha da Miss Santa Catarina Terra 2022, a partir das 22:00h, no Clube Ariribá, localizado na Av: das Arapongas, 700 - Ariribá, Balneário Camboriú/SC - CEP:88338-630.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página