Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping apoia a campanha "Ação Entre Amigos" do CAPC

04/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9560_post_3133.jpg
Anualmente, o Núcleo Espírita Nosso Lar/Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC) promove diversas ações com o objetivo de apoiar o custeio de toda a instituição.
 
Neste ano, não será diferente! Foi criada a campanha “Ação Entre Amigos” que sorteará um Renault Kwid Branco Modelo ZEN 0Km. Com o apoio do Floripa Shopping, o prêmio ficará exposto em frente ao cinema do empreendimento até a data do sorteio, que será no dia 21 de dezembro de 2022 pela Loteria Federal.
 
Para participar, os interessados deverão adquirir seus números no site, no local onde está exposto o carro também tem um QR Code para acessar a rifa ou secretaria da entidade, no valor de R$30 (trinta reais) cada bilhete. 
img/topsocie_blog/9560_post_2687.jpg
 
Os números para sorteio estarão disponíveis até a meia noite do dia 18 de dezembro de 2022. O ganhador será aquele que tiver o número igual aos 4 (quatro) últimos números do 1° prêmio da loteria Federal do dia 21 de dezembro de 2022. Caso ninguém seja contemplado no 1° prêmio, passará para o 2° e assim por diante, até o 5° prêmio. Caso ainda não ocorra ganhador, passarão para os sorteios seguintes da Loteria Federal, até a obtenção de um ganhador, utilizando os mesmos critérios previamente estabelecidos.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página