Blog Top Society - Karla Cruz

FEIJOADA DA SERRA 2017 A 3ª MAIOR FEIJOADA DE SC COMEMORANDO 13 ANOS COM MUITA ALEGRIA, DIVERSÃO E AMIZADE

20/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/946_post_5242.jpg
img/topsocie_blog/946_post_4343.jpg
img/topsocie_blog/946_post_13955.jpg
A FEIJOADA DA SERRA chega a sua 13ª edição e acontecerá nos dias 11 e 12 de Março, em local inédito, na Chácara da ASPREL (Fundos do Motel Villages), e lança a programação da festa, que assim como nos demais anos está repleta de atrações artísticas, muita diversão, música de qualidade, gente bonita e personalidades de destaque no cenário estadual. Com a tradicional Caipirinha 51 de boas-vindas, e agora com um gostinho a mais dos maravilhosos produtos da Pamplona, uma nova grande patrocinadora e a saborosa feijoada assinada pelo renomado Chef Internacional Ângelo Rocha.

Sempre com o apoio de grandes e conceituadas marcas, a FEIJOADA DA SERRA, este ano com a presença da Cachaça 51, Cacau Show, Cinemark, Motel Villages, Ana Paula Pires Designer de Sobrancelhas, Hyundai, Lucas Avi Decorações, Kiarroz e Pamplona é considerada um dos melhores eventos da Serra Catarinense, sem contar que já está no calendário turístico de eventos de Santa Catarina. O evento neste ano contará também com um excelente restaurante japonês, a AISHTERU SUSHI se instala na Feijoada da Serra, com várias opções para os melhores apreciadores da comida japonesa.

A abertura das festividades será dia 11 de março, a partir das 22h com o projeto denominado Jurerê Glamour com os conceituados DJS que agitam as principais casas eletrônicas do país, são eles:

2SOUL – Diferentes influências unidas de um jeito inovador, esta é a essência do ritmo de nosso convidado, a mais recente novidade do cenário da música eletrônica. Com a fusão do underground e do house surgiram produções com basslines progressivos e grooves com muito suingue.

EMERSON MELLOS – Conhecido pelos seus sons eletrônicas comercial nas melhores casas de Jurerê Internacional e diversas outras festas pelo Brasil. O DJ é responsável por despertar a emoção de seus convidados, tocando músicas que os levarão a uma viagem musical, trazendo alegria, sorrisos e satisfação.

FULLED LIVE – Um projeto único, uma dupla eletrizante, eles criam e inventam... Invadem a alma com o seu repertório Electro House em um conjunto de sons de bateria eletrônica com introduções de músicas live em Harpa Laser.

MICHAEL KANE – Músicos, Multi-Instrumentistas, Produtores, DJ?s e Empresários, Tiago Vas e Felipe Lima são os nomes por trás de Michael Kane.Donos do hit “U and Me”, lançado pela conceituada label Bunny Tiger, já contam com suportes de grandes artistas internacionais e nacionais como Sharam Jey, Illusionize, Gabriel Boni entre outros nomes da cena. Através de suas performances emocionantes e carismáticas, Michael Kane se destaca por onde passa, fazendo de cada apresentação única.

O evento contará no domingo a partir das 12h, além da tradicional Feijoada com a presença do Grupo Essência do Pagode (PAGODE), O Clã Live (FUNK) e SHOW NACIONAL com a dupla Day e Lara (SERTANEJO).

Os ingressos estão no 2º LOTE no valor de R$80,00 e podem ser adquiridos com os comissários do evento, ou nos pontos de venda: CACAU SHOW (Lages, São Joaquim, Vacaria e Correia Pinto), AÇAIDEIRA (Rua São Joaquim, próximo ao supermercado Myatã), BOTECO SANTA FÉ (Av. Presidente Vargas), BLUESTAR MODAS (Serra Shopping).

Classificação: SÁBADO 11.03 – 18 anos
DOMINGO 12.03 – LIVRE (Menores de 10 anos possuem a entrada gratuita).

Obrigatório à apresentação de documento com foto.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página