Blog Top Society - Karla Cruz

4ª Vindima de Altitude tem lançamento oficial

20/02/2017    Karla Cruz

Evento acontece nesta terça-feira (21), no Centro Integrado de Cultura,
em Florianópolis
 
img/topsocie_blog/945_post_6749.jpg
A 4ª Vindima de Altitude, circuito cultural gratuito e itinerante que celebra a colheita das uvas de altitude, será lançada oficialmente nesta terça-feira (21/2), às 19h30, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Participam do evento empresários do setor vitivinicultor, enólogos, sommeliers, representantes do Governo do Estado e dos municípios onde os empreendimentos estão instalados e jornalistas.
A 4ª Vindima de Altitude acontece entre 3 e 26 de março, em São Joaquim e vinícolas entre a Serra e o Meio Oeste catarinense. Terá mais de 30 apresentações culturais gratuitas de música (erudita e instrumental, jazz, choro, MPB, nativista) e dança (contemporânea e folclórica) e as vinícolas irão oferecer programações especiais, que incluem almoços e jantares harmonizados, degustações, sunsets e visitas guiadas aos vinhedos, entre outras atrações.
O evento é uma realização da Vinho de Altitude e Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (Sol) e Santur.
 SERVIÇO
O quê: Lançamento oficial da 4ª Vindima de Altitude
Quando: Terça-feira (21/2), às 19h
Onde: Centro Integrado de Cultura (CIC), avenida. Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis
Quanto: Evento para convidados
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página