Blog Top Society - Karla Cruz

Fibrafort foi destaque no Salão Náutico Marina Itajaí com as embarcações mais premiadas do país

26/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9449_post_12930.jpg
A edição 2022 do maior evento náutico do Sul do país, o Salão Náutico Marina Itajaí, encerrou com recorde de público e de geração de negócios. Mais de 25 mil pessoas visitaram a feira, que ocorreu recentemente, e foram movimentados mais de R$ 80 milhões em negócios. O estaleiro Fibrafort, considerado o maior fabricante de barcos da América do Sul, foi um dos destaques do evento com a exposição das lanchas mais premiadas do país, entre elas a Focker 333 Gran Turismo, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé.
img/topsocie_blog/9449_post_765.jpg
img/topsocie_blog/9449_post_1079.jpg
 
“A Fibrafort tem o orgulho de participar desde a primeira edição do Salão Náutico Marina Itajaí e ter contribuído para o crescimento e a solidez deste evento. Este ano a feira nos surpreendeu ainda mais e nossa participação foi muito positiva, tanto em relação às vendas como em negociações que foram abertas durante o evento e devem se concretizar nos próximos dias”, comenta a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Bárbara Martendal.
 
Em 2023 será um dos maiores da América Latina
Durante o evento deste ano, a organização do Salão Náutico Marina Itajaí anunciou a parceria com o Boat Show Eventos, responsável pela organização dos maiores eventos náuticos da América Latina, o Rio Boat Show e o São Paulo Boat Show. Com isso, a partir de 2023, o Salão Náutico Marina Itajaí passará a ser chamado de Marina Itajaí Boat Show e entrará para o calendário dos grandes eventos do setor.
 
Sobre a Fibrafort
Considerada a maior fabricante de barcos da América do Sul, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.
 
Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/
Fotos: Acioni  Cassaniga

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página