Blog Top Society - Karla Cruz

Festival Craft Beer retorna à Floripa nos dias 06 e 07 de agosto

26/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9455_post_11957.jpg
Quem curte a combinação entre música, arte, gastronomia e a degustação de cervejas, drinques e vinhos diferenciados, vai gostar de saber que o Craft Beer retornará para mais uma edição em Florianópolis. O Festival acontece nos dias 06 e 07 de agosto, no Bolsão da Beira Mar Continental, no bairro Estreito. A entrada será gratuita e, para garantir o acesso, os participantes devem fazer um cadastro simples no site do Evento. 

“As edições anteriores foram marcadas pela presença do público regional e de turistas e, desta vez, não será diferente. Apresentaremos novidades que vão agradar aqueles que já foram ao Festival e também quem tem curiosidade em conhecer. Teremos feira de vinil e artesanato, exposição de arte e atrações vindas de várias regiões e para todas as idades”, afirmou Kleiton Hames, organizador do evento.
img/topsocie_blog/9455_post_6068.jpg
Já estão confirmadas 25 cervejarias, com 150 tipos de chope, incluindo opções sem álcool e sem glúten. O Festival também terá opções em drinques especiais, sidra, vinhos, espumantes e coquetéis de fruta. Serão pelo menos 15 food trucks, com opções em hambúrgueres, porções, churros, sorvete, pizza, frutos do mar, entre outros. 

Música

"Uma das novidades, desta edição do Craft Beer, será a presença do Sound in da City. Há 12 anos promovendo eventos culturais em Floripa, o DJ trará ao Festival um repertório baseado em suas influências: música brasileira, funk/soul, jazz, disco e house. A programação também conta com apresentações das bandas Vini Rosa Rock Trio, Charlie Brown Jr. (cover), NBLA, Princípio Ativo e Raiz Vital, que levarão o melhor do rock e do pop à programação. O DJ Marcelo Porto completa o agito.

Feiras e exposições

Com 12 expositores confirmados, vindos do Sul do Brasil e de São Paulo, a Feira de Vinil estreia no Craft Beer trazendo cerca de oito mil discos. Haverá seleções para todos os gostos e bolsos, partindo de R$10. Vinis nacionais e importados, novos e usados, camisetas temáticas e a participação do quadrinho autoral Os Ratos, compõem a atração.

Outra novidade desta edição será o espaço Arte & Tattoo, coordenado pelo paulistano Natan Holtz. Cinco artistas renomados estarão presentes, durante a programação do Craft Beer, garantindo a união entre exposição artística, pintura ao vivo e tatuagens para todos os estilos.

Sucesso na última edição do Festival, a Feira de Artesanato também continua na programação. 

Estrutura do evento

O Festival terá área kids, com dimensão de 400 metros quadrados. O espaço terá o apoio de monitores, trazendo mais segurança e tranquilidade aos pais. Vale destacar que os pets também serão bem-vindos ao Craft Beer

Para evitar o desperdício de copos plásticos, o copo eco será uma alternativa. O produto poderá ser adquirido, no Festival, pelo valor simbólico de R$6,00.

Para o público desfrutar do Craft Beer, com mais comodidade e por mais tempo, também será permitido levar cangas, toalhas ou cadeira de praia para aproveitar a área de gramado, disponível no espaço.

Entrada é gratuita

Não será cobrada a entrada do público ao Festival. Mas para participar, é necessário fazer um cadastro prévio pela internet:www.sympla.com.br/craftbeer. O evento tem capacidade de público simultânea limitada, para garantir a segurança e o conforto dos participantes. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página