Blog Top Society - Karla Cruz

Cirurgiã plástica Aline Bettker inicia atendimento em Itapema e Balneário Camboriú

15/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9367_post_11163.jpg
A Cirurgiã Plástica, Aline Bettker, médica gaúcha (CRM-SC30737/RQE-20458), de Santo Ângelo, inaugurou no início do ano, sua  segunda unidade em Florianópolis - Clínica de cirurgia plástica, a Los Angeles Plastic Center, situada no Life Medical Tower, no centro da cidade. A matriz fica em Santo Ângelo (RS), cidade natal da médica, que é formada há 10 anos.
 
A partir de junho iniciou  atendimento em Itapema e Balneário Camboriú, devido ao destaque da profissional, tem realizado procedimentos e cirurgias faciais, repercutindo o sucesso e satisfação de suas pacientes .
img/topsocie_blog/9367_post_14378.jpg
 
Dra. Aline realiza procedimentos em diversas áreas, como aplicações de produtos de marcas renomadas, preenchimentos e peelings; além de cirurgias em regiões  facial e corporal, realizadas em hospitais que oferecem infraestrutura e segurança exigidas, fator importante para o paciente.
 
Procedimentos:
 
Procedimentos realizados: lifting facial, lifting de sombrancelhas, blefaroplastias, otoplastias, mamoplastias (de aumento, Mastopexia com ou sem prótese de silicone, mamoplastia redutora, tratamento de ginecomastia, de mamas tuberozas), lipoaspiração de variadas áreas do corpo, lipoenxertia glútea, Abdominoplastia, miniabdominoplastia, dermolipectomia de braços e coxas, lobuloplastia, tratamento de cicatrizes, exerese de lipomas, cistos cutâneos.
 
Procedimentos facial : peelings químicos, preenchimentos com ácido hialurônico, aplicação de toxina botulínica, bioestimuladores injetaveis de colágeno.
 
A profissional tem se destacado por seus resultados, e principalmente os diferenciais que  são o alto padrão aplicado no  processo e o atendimento realmente humanizado e multidisciplinar.
 
Tem como característica, a  preocupação com seus pacientes, adotou as visitas domiciliar, nos pós operatórios, que tem repercutindo entre seus pacientes, atenção e especial dedicação.
 
“Priorizo uso de produtos de qualidade certificada pela Anvisa, estou em constante  atualização médica, visando proporcionar o melhor resultado aos meus pacientes”.
 
"O atendimento diferenciado, acontece por  entender  que para maioria das  pacientes  que procuram meu consultório para cirurgia plástica, chegam com a intenção da realização de um sonho,  atenuar o processo de envelhecimento e as mudanças que seus corpos sofrem com o decorrer do tempo, como resultado eleva a autoestima das pessoas, sua confiança, promovendo  consideravelmente melhora  nas relações interpessoais e até profissionais”, afirma Aline Bettker.
 
Sobre a Cirurgiã Plástica
 
Aline Bettker tem 36 anos e com formação em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas de Passo Fundo (UFFS) e Cirurgia Plástica pelo Hospital de Base Ary Pinheiro (HBAP). Com cursos na área de Cosmiatria e estágios complementares dentro da Cirurgia Plástica, além de participação em vários congressos e artigos científicos. CRM/SC:30737 RQE:20458. Membro especialista SBPC.
 
Endereços :
 
Itapema SC
R. 248, 273 - sala 06 - Meia praia, Itapema - SC
Fone: (048) 988030715
 
Balneário Camboriú SC
Av. Alvin Bauer, 569 - Centro, Balneário Camboriú - SC
(048) 988030715
 
FLORIANÓPOLIS – Matriz
Rua Santos Dumont, 182- Sala 1405
Centro – Florianópolis/SC- CEP 88015-020
Clinica Los Angeles clinica Plastic Center
(048) 988030715
 
SANTO ÂNGELO – Filial
Av. Rio Grande do Sul 1111 – Ed. Alpha – 4º andar
Centro – Santo Ângelo/RS

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página