Blog Top Society - Karla Cruz

Florianópolis recebe, neste sábado (16), o festival Mundo dos Vinhos

15/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9358_post_14104.jpg
Com as baixas temperaturas, harmonizar pratos quentes, queijos e bons vinhos é uma ótima programação para aquecer o fim de semana. Na unidade do Fort Atacadista de Santo Antônio de Lisboa (Rod. José Carlos Daux, 9580), na rodovia SC 401, somente neste sábado (16) será realizado o Festival Mundo dos Vinhos.
 
O evento, já realizado em outras unidades do Fort no mês passado, como no Kobrasol, em São José, e em Balneário Camboriú, proporciona aos clientes uma experiência enogastronômica, com variadas degustações de vinhos, queijos, embutidos e massas a partir das 10h.
img/topsocie_blog/9358_post_8893.jpg
img/topsocie_blog/9358_post_1544.jpg
 
O Festival Mundo dos Vinhos tem entrada gratuita e segue até as 17h deste sábado, exclusivamente nesta unidade do Fort.
img/topsocie_blog/9358_post_6524.jpg
 
A proposta é apresentar a diversidade de rótulos e marcas exclusivas presentes na Adega Fort – como os chilenos MaCool, Paso Grande, Tubul e Gryphoz, e o português Mosaico, entre outros –, além de propiciar um momento especial para os clientes, incluindo música ao vivo e degustação de outros itens.
 
Ao todo, serão apresentados rótulos de 18 vinícolas, queijos e embutidos de parceiros da indústria e três tipos de massas. Na trilha sonora, música ao vivo com um trio jazz liderado pela cantora e compositora Gio Keiko. Somente nesta loja no bairro de Santo Antônio de Lisboa a Adega Fort conta com mais de 500 rótulos de vinhos.

Falando em vinhos, a vasta oferta de rótulos nas lojas é, sem dúvida, um dos diferenciais do Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira. De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, “durante o evento os clientes têm a oportunidade de degustar diversos rótulos antes de escolher o seu preferido”.
 
Além das degustações, uma série de itens da categoria (vinhos, espumantes e filtrados) estarão com ofertas especiais e podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros no Vuon Card, cartão de benefícios do Fort. As condições especiais de pagamento e parcelamento nesta categoria valem para as 48 lojas do Fort no país até o dia 31 de agosto.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página