Blog Top Society - Karla Cruz

Conheça a sexóloga e empresária Kelly Corrêa

15/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9361_post_6796.png
Vamos apresentar uma  mulher, dona de histórias de sucesso, que nos inspira  e incentiva a empreender, Kelly Corrêa.
 
Na atualidade os filhos estão inclusos nos processos sucessórios, principalmente por serem mais próximos dos pais e o acompanharem em suas atividades profissionais. Isso permite um profundo conhecimento das características que consolidam um perfil empreendedor e dinâmico .
 
As mulheres possuem também uma maior sensibilidade para lidar com os problemas  em vários  aspectos, possuem uma capacidade significativa para negociar e muita  criatividade .
 
Assim como qualquer mulher inserida no mercado de trabalho, Kelly Corrêa encontrou  no caminho do sucesso profissional muitos desafios .
 
Estas mulheres empreendedoras estão transformando os negócios iniciados  pelas suas famílias, a partir daí empreendendo.
 
Seja de maneira planejada ou não, elas ampliaram a sua participação administrando  empresas, imprimiram seus estilos de gestão e dando a sua contribuição.
 
Há alguns anos, falar sobre empreendedorismo feminino não era tão comum como atualmente.
 
Kelly Corrêa, sexóloga,palestrante,possui formação em Artes Sensuais, Pompoarismo, Consultoria em saúde e educação sexual, Análise Comportamental , Master Coach e PNL practitioner.
 
Ministrou cursos, workshops e palestras por todo o Brasil e internacionalmente, em chás de noivas, eventos de beleza e saúde, algumas fábricas como Perdigão/ Sadia, no CRA ( Conselho Regional de Administração) – Sede Florianópolis, Prosseguir (Empresa de Segurança), entre tantas outras empresas.
 
A empresária também está a frente  da New belle®, hoje uma das mais conceituadas empresas que atuam no ramo de perfumaria e cosmética. Essa posição foi conquistada pelo padrão de qualidade dos produtos, métodos mercadológicos e parceria com seus Distribuidores.
 
A new belle® é uma empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de fragrâncias dos mais diferentes tipos de famílias olfativas, que acompanham as tendências da Perfumaria internacional.
 
Os produtos new belle® são produzidos rigorosamente dentro das normas brasileiras e comercializados sob supervisão da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – órgão vinculado ao Ministério da Saúde do Brasil.
 
Palestrante sexóloga 
 
Conhecida  pela participação em eventos palestrando, várias pautas em rádio e tv, tratando de um assunto que muitas vezes é visto como tabu, sua especialidade é falar sobre sexo de forma leve, esclarecedora e com a naturalidade que o tema deveria ter.
 
Ela encara o tema em todas as fases da vida, sem preconceitos, montando um panorama sobre como lidar com o mundo interno (emoções, sentimentos, valores, crenças) e o mundo ao redor. 
 
Com suas palestras consegue despertar no público curiosidade e naturalidade, com isso as dúvidas frequentes, uma oportunidade de aprender sobre "Tudo o que você sempre quis saber, mas não tinha coragem de perguntar." 
 
Kelly criou a marca Mala Secreta, que  surgiu da experiência da sexóloga, por 15 anos de convívio com casais e mulheres em eventos e palestras!
img/topsocie_blog/9361_post_13254.jpg
 
A sexóloga, além da loja Física, utilizava de malas bem discretas para levar produtos sensuais e sexuais em seus atendimentos, palestras e workshops. A mala sempre foi uma ferramenta transporte e sempre deixou um mistério no início de cada evento, as participantes no evento sempre ficam na expectativa para saber o que a mala carrega!
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página