Blog Top Society - Karla Cruz

Expocentro faz promoção do dia dos pais e dá desconto para o show de Zé Ramalho

15/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9360_post_10331.jpg
Já estão à venda ingressos promocionais para o show de Zé Ramalho no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, que acontece dia 5 de agosto. Em comemoração ao dia dos pais tem uma promoção com 20% de desconto (e em até 6x) para a compra de mesas.
 
O Expocentro também está com a promoção ingresso solidário. Para quem doar 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado, terá desconto de 25% na compra de ingressos individuais.  A compra pode ser feita pelo site Ingresso Nacional ou diretamente na administração do Expocentro.

Sobre Zé Ramalho

Zé Ramalho, um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial, traçou uma ponte que unia Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, cidade grande ao sertão, psicodelismo ao regionalismo, o Nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao Nordeste.

Em sua trajetória profissional de muito sucesso, o cantor tem mais de 30 discos lançados, com a expressiva marca de mais de 5 milhões de álbuns vendidos, onde se destaca "20 ANOS ANTOLOGIA ACÚSTICA", vencedor do Prêmio Sharp como melhor projeto gráfico, NAÇÃO NORDESTINA, um mapeamento da história musical e política da sua região natal, indicado ao Grammy Latino de melhor álbum regional e ESTAÇÃO BRASIL, um passeio pelo cancioneiro nacional.

Em 1996, um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira, O GRANDE ENCONTRO, com os amigos Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, levou multidões aos shows em todo o país e gerou o lançamento de um disco ao vivo, um CD de estúdio e outro gravado ao vivo, que alcançaram a marca de 1 milhão de unidades.

Se apresentou no ROCK IN RIO 3 em 2001, com Elba Ramalho em mais um show histórico e em 2013 no ROCK IN RIO 5 junto com a banda Sepultura.

Na turnê de 2022, Show dos Sucessos, Zé Ramalho encanta e canta, Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego, Banquete de Signos”, Sinônimo, releituras de Raul Seixas entre outras músicas, sempre mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com a personalidade mais marcante da música popular brasileira. Com sua inconfundível voz e sua poesia, Zé Ramalho escreveu, escreve e continuará escrevendo seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há 45 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única em uma espécie de pacto de fidelidade que se renova ano a ano.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página