Blog Top Society - Karla Cruz

FTcom promove ação simultânea nas capitais do Sul para lançamento de linha O Boticário

05/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9260_post_14052.jpg
Para lançar a nova linha Nativa Spa Morango Ruby do O Boticário, a agência de comunicação corporativa gaúcha FTcom organizou de forma simultânea três jantares para influenciadores em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.
 
Os eventos, que aconteceram na noite do dia 28 de junho, tinham a temática “Segredo Vermelho”, seguindo o mote da campanha do novo produto: #MeuSegredo.
img/topsocie_blog/9260_post_1639.jpg
 
Aqui em SC, o lançamento contou com jantar no restaurante Cité Rooftop, boa música, e muitas risadas. Ao todo, foram 30 influenciadores ativados. Ao chegarem no jantar, cada influenciador recebeu uma máscara vermelha e foi desafiado a contar um segredo.
img/topsocie_blog/9260_post_2494.jpg
 
Durante o evento, os segredos foram revelados e cada influenciador contou um pouco mais sobre o seu mistério. Ao final do evento, todos foram presenteados com a linha completa de Nativa Spa Morango Ruby do Boticário para que se tornasse o seu novo segredo de beleza.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página