Blog Top Society - Karla Cruz

Encontro dos Amigos 2017 Espaços do Conta Dinheiro começam a ser disponibilizados

11/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/924_post_141.jpg
Para garantir um ponto, basta entrar em contato pelo telefone (49) 3221-3169, Whatsapp (49) 99143-8748 ou pelo e-mail eventos.massafm@scc.com.br
Com realização do Grupo SCC e promoção das Rádios Clube FM, Massa FM e SBT-HD, a procura pela aquisição dos espaços tem se destacado pelo número significativo de pessoas interessadas em participar do Encontro dos Amigos 2017. O ano será marcado pelo retorno deste grande evento de confraternização e acontece no dia 18 de março, no parque de exposições Conta Dinheiro a partir das 9h, em Lages.
O Encontro dos Amigos 2017 é um evento aberto e para garantir um ponto com o estande é preciso entrar em contato pelo telefone (49) 3221-3169, Whatsapp (49) 99143-8748 ou pelo e-mail eventos.massafm@scc.com.br. Quanto antes os espaços forem adquiridos, melhor será a localização dos estandes.
Uma das principais diretivas do Grupo SCC é a promoção do capital social na cidade e o Encontro dos Amigos proporciona essa integração mútua. “Iniciamos o projeto com o amigo Edesio Forbici e foi de grande valia para a nossa comunidade. Amizades foram iniciadas, confirmadas e as relações de confiança foram empoderadas. Agora o SCC anuncia o resgate deste evento para manter a mesma linha em sua realização”, conta Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC.
Serão disponibilizados mais de 70 espaços e cada estande oferecerá bebidas e petiscos. Haverá também a comercialização de lanches, doces e sobremesas no segmento food truck e, para as crianças, um espaço de recreação com parque infantil e outras atividades. Para o dia 18 de março será montada toda estrutura necessária para garantir maior conforto dos participantes. Os estandes serão montados nas ruas principais do parque Conta Dinheiro e nenhum dos pontos fixos existentes será utilizado. Confira abaixo o mapa do evento.
 
img/topsocie_blog/924_post_1638.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página