Blog Top Society - Karla Cruz

Ateen lança coleção de inverno 2017 intitulada Glam Rock

11/02/2017    Karla Cruz

O inverno 2017 da Ateen revisita suas próprias raízes e leva sua inspiração frequente no rock n’roll a um novo patamar. Tendo como pano de fundo a série de televisão americana Vinyl, que retrata os bastidores de uma gravadora dos anos 70 em Nova York, a coleção destaca elementos do estilo glam rock. O perfume seventies fica evidente nas peças de veludo molhado preto, que combinadas com batas de seda fluidas equilibram sofisticação e rebeldia. O decote das blusas e vestidos se desloca para cima, ficando mais fechado para a estação mais fria, mas sem perder a pegada sexy com tecidos delicados e transparências.
A pantacourt ganha destaque tanto em jeans quanto em seda com diferentes padronagens. Entre os prints, florais mini e maxi em fundo escuro, formas abstratas e onça. O couro aparece em jaquetas na cor dark caramel e o chamois, forte presença desde o último verão, nos tons de níquel e madeira. O dourado veio para ficar e pontua pulls de tricot e os vestidos mais elaborados, com fios de lurex misturados a materiais nobres como a seda. Coletes e casacos de pelo em shades degradés compõem o mood transgressor especialmente quando aliados à fluidez de saias assimétricas.

Ainda sobre cores, a cartela invernal homenageia bandas icônicas e gêneros musicais: green day, red hot, pink floyd, denim blues, deep purple e velvet underground, um preto com leve toque brilhoso. A Ateen leva para o main stage calças boca de sino, mangas volumosas e bordados usados com botas na altura dos joelhos, plataformas, colares longos dourados, brincos statement e cintos franjados de couro. Tudo para compor um background revolucionário, sem perder a feminilidade, um dos fios condutores da marca.
Onde encontrar: www.ateen.com.br
Ficha técnica:
Direção Criativa: Maria Rita Magalhães Pinto
Fotos: Daniel Mattar
Styling: Bebel Moraes
Make: Max Weber
Modelos:Evelyn Moraes e Isabela Eing
Site: www.ateen.com.br
Instagram: @ateenloja
Facebook: www.facebook.com/ateenstore
Multifato

PAULA REGUFE | Jornalismo

img/topsocie_blog/922_post_12637.jpg
img/topsocie_blog/922_post_7505.jpg
img/topsocie_blog/922_post_4568.jpg
img/topsocie_blog/922_post_9343.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página