Blog Top Society - Karla Cruz

Finestética lança pacotes para o final da temporada de Verão 2017

08/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/910_post_3293.jpg
img/topsocie_blog/910_post_6469.jpg
img/topsocie_blog/910_post_3353.jpg
img/topsocie_blog/910_post_10497.jpg
O período de férias e festas de fim de ano sempre é aquela época onde damos uma escapadinha na dieta, relaxamos as idas à academia e terminamos nos permitindo comer alimentos que, infelizmente, acabam nos dando prejuízo na balança, fazendo aparecer uma gordurinha localizada aqui e acolá, culotes ou o aumento daquela celulite indesejada. Para ajudar você a se livrar o excesso de peso adquirido nesse período do ano, a Finestética dispõe de equipamentos modernos, profissionais especializados e diversos tratamentos já comprovados.
Para atender a demanda das clientes que precisam de resultados mais rápidos, a Finestética criou um pacote dentro do Programa de Verão Finestética que pode ser realizado ainda antes do Carnaval 2017. O pacote especial do Programa de Verão inclui 5 sessões de ultrassom de alta potência, 5 sessões Endermo / vibrocell e ainda 2 sessões do método DrenoDetox - assinado pela renomada fisioterapeuta estética queridinha das celebridades Nany Mota - que são realizados pela nossa profissional certificada no curso, Karla Morgana.
"As sessões de ultrassom podem ser usadas tanto no abdômen para reduzir medidas, quanto nas pernas para amenizar as indesejáveis celulites. Mesmo elas ficando mais disfarçadas no Verão por conta do corpo estar bronzeado, ainda assim incomodam muitas mulheres. Todas as técnicas combinadas e aliadas ao Dreno Detox também irão ajudar a diminuir a retenção de líquidos comum após as festas de fim de ano e finalizam o programa para deixar você ainda mais bela para o Carnaval", destaca a esteticista à frente da Finestética, Camila Theilacker.
Mas os cuidados com o corpo para este Verão, em especial no Carnaval, não ficam por aqui! Para potencializar o resultado você ainda leva um creme redutor de gordura para aplicar em casa e antes das atividades físicas. O custo do Programa de Verão Finestética pode ser dividido em 2x de R$ 248,00. O programa é válido até março de 2017.
Serviço: Pacotes Verão – Pré Carnaval
Endereço: Clínica Finestética – Centro Empresarial Embraed – Av. Marcos Konder, 1207, Centro – Itajaí – Sala 76
Contato: (47) 3046-1746/ 99927-9993
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página