Blog Top Society - Karla Cruz

Noite com Cris Sant'Anna no Vino Floripa

10/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9042_post_13967.jpg
O Vino Floripa realiza no dia 15 de junho uma degustação de vinhos do Novo Mundo. A curadoria foi realizada pela especialista em vinhos Cris Sant’Anna.

Cris estuda vinhos há mais de 15 anos e viaja mundo afora para aprender mais a respeito deles. Ela é bióloga, Dra. em ciências médicas e possui uma didática jovem e descontraída para apresentar os vinhos.
 
“Busco descomplicar a maneira como conduzo a demonstração. Minha abordagem é simples e objetiva, deixando a vontade os consumidores que estão aprendendo a apreciar a bebida”, revela Cris.
 
 A jornada de vinhos que fazem parte da degustação promovida pelo Vino Floripa passará por dois países, Chile e Argentina. A sequência de vinhos contará com boas vindas de um espumante nacional da casa e passará por 04 vinhos tintos dos países escolhidos.
 
Ao valor de R$ 149 por pessoa, o cliente degusta os vinhos e acompanha cada um com os pratos especialmente elaborados para o evento. A chef do Vino Floripa, Simone Carvalho, oferecerá para harmonização: arancini, creme de queijo brie no pão crocante, gnocchi frito e polvo 3 ilhas com calda de vinho.
 
 “Em nosso mundo contemporâneo, a cultura do vinho deixa de lado as regrinhas fechadas de harmonização e dão cada vez mais lugar ao gosto e vontade do consumidor.
 
O perfil profissional da Cris é perfeito para este tipo de ação no Vino”, declara Raphael Zanette, fundador e sócio do Vino. "A proposta de um wine bar vai exatamente ao encontro do que acredito: popularizar o consumo de vinho, alcançando cada vez mais amantes da bebida, fazendo do local um ponto de encontro a ser frequentado no dia a dia”, comemora Cris.
 
Cris Sant’Anna ganha destaque e cada vez mais adeptos em suas redes sociais. Com seu jeito didático, colhe o sucesso pela maneira clara que escolheu para ensinar os consumidores a classificarem os vinhos.
 
O evento terá venda de reservas antecipadas, com contato pelos fone:  (41) 99771 8793 ou pelo direct do Instagram: @vinofloripa
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página