Blog Top Society - Karla Cruz

Festa Nacional do Pinhão Evento terá novas ferramentas de divulgação

06/02/2017    Karla Cruz

A 28ª Festa Nacional do Pinhão vem sendo planejada pela Gaby Produções há bastante tempo. Tudo para oferecer ao lageanos e aos visitantes mais um grandioso evento. Em 2017, uma das maiores e mais tradicionais festas de Santa Catarina ocorre entre os dias 9 e 18 de junho. Para deixar o público bem informado sobre a programação, o site oficial terá uma cara nova, será muito mais atrativo e de fácil navegação. Um templet do novo layout para a página do Facebook também está sendo criado.
 
Essas ferramentas atualizadas estarão disponíveis ainda neste mês de fevereiro, quando um massivo investimento será feito especialmente nas redes sociais para a divulgação das atrações. O diretor da Gaby, Beto Ody, destaca que o casting está praticamente todo confirmado. “Nesse ano, vamos anunciar a programação aos poucos para conter a ansiedade dos lageanos”.
 
Esforços voltados para uma grande festa
Beto destaca que não existem milagres para realização de eventos e que a Festa Nacional do Pinhão é muito científica em termos de datas, atrações e valores de ingressos. “Sabemos o que o evento representa para o orgulho dos lageanos e, por isso, não podemos errar”.
 
A primeira reunião entre Gaby e prefeitura de Lages foi amistosa e produtiva. “Ouvimos sugestões justas, de bom senso, cabíveis e que nós iremos adequar dentro do que for possível”, reforça. Na oportunidade estiveram presentes, além do prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese, o secretário de Administração, Antônio César Alves de Arruda, e o diretor de eventos culturais, Giba Ronconi.  
 
“O prefeito é uma figura simples, sincera e está preocupado em fazer de Lages uma cidade melhor para seus cidadãos, e a Festa do Pinhão vai ajudar a aumentar a autoestima dos lageanos”. A experiência de Arruda, Giba e da própria Gaby, obtida nos últimos três anos, facilitou muito a discussão, eliminou dúvidas e deu um norte para que a edição deste ano seja tão boa quanto foram as anteriores.
Texto: Catarinas Comunicação
Fotos: Nilton Wolff 
img/topsocie_blog/904_post_8046.jpg
img/topsocie_blog/904_post_8907.jpg
img/topsocie_blog/904_post_13301.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página