Blog Top Society - Karla Cruz

Sessão de cinema e experiências surpresa preenchem de amor a campanha dos namorados do Norte Shopping

04/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8990_post_12528.jpg
A data mais romântica do ano promete inspirar os casais apaixonados que visitarem o Norte Shopping. Com foco em uma programação inédita, que busca fortalecer o manifesto “Viva o que há pra viver”, da campanha de 2022, experiências serão vivenciadas pelos casais durante a semana dos namorados no shopping.
 
O destaque fica para uma sessão especial de cinema do recém-estreado filme “Top Gun: Maverick”, sequência do clássico de ação estrelado por Tom Cruise. Mais de 50 casais serão contemplados e ganharão também um combo de pipoca e refrigerante, para tornar o momento ainda mais saboroso. Para participar, basta acessar o link https://www.pensanoevento.com.br/eventos/30290/seu-amor-daria-um-filme-norte-shopping para fazer o cadastro e receber o voucher. A sessão legendada será promovida no dia 9 de junho, às 20h, no Cinépolis do Norte Shopping.
 
“Todas as ações deste ano terão este propósito, proporcionar aos nossos clientes experiências, mostrar que seu dia pode ser mais bem aproveitado, com momentos que ficam marcados na memória. Estamos levantando a bandeira de conexões reais e verdadeiras”, afirma a diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.
 
Além da sessão exclusiva de cinema, outros atrativos prometem espalhar o clima romântico pelos corredores. Quem frequentar o shopping, nos dias 11 e 12 de junho, poderá ser impactado com surpresas, presentes especiais e, quem sabe, ser “flechado” pelo cupido.
 
“Para tornar esta data ainda mais especial, preparamos ações que prometem surpreender e encantar os casais. Será uma grande alegria recebê-los para celebrar o Dia dos Namorados aqui no shopping e possibilitar que aproveitem este momento de uma forma diferente”, comenta a gerente de Marketing do Norte Shopping, Cíntia Tristão Pietrangelo.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página