A espera acabou! A
partir do dia 30 de maio, os apaixonados por Outback poderão se deliciar e
matar as saudades de um dos maiores sucessos do restaurante: o Fondue Outback!
Mas para essa edição, a marca traz dois sabores totalmente bold e inéditos: o
Novo Fondue Outback 5 queijos (R$ 114,90 no restaurante e R$ 124,90 no
delivery) que conta com um mix especial de queijos famosos e o Novo Fondue
Outback Brigadeiro (R$ 84,90 no restaurante e R$ 89,90 no delivery), totalmente
outbackzado e único, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o
sabor do chocolate. Além do Combo, com os dois sabores juntos, que pode ser
encontrado no restaurante e no delivery por R$ 189,90. Os queridinhos da
estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma
vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos.
“Essa é a quarta
edição do Fondue Outback, que sempre é um sucesso nos nossos restaurantes. Esse
ano, apresentamos receitas totalmente reformuladas e novos sabores, mantendo a
qualidade e reforçando a nossa comunicação de frescor à mesa com comida de
verdade todos os dias”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing da
Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse.
O fondue salgado
chega em nova versão com cinco queijos tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar,
Gouda e Mozzarella, com cinco acompanhamentos para todos os gostos e estilos.
São eles: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue,
camarões empanados, além dos novos Barbecue Ribs (bites de costela de porco
assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, que são deliciosas
batatas assadas com toque da casa.
Já a versão doce é
um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica - que garante o sabor
Outback e ainda ressalta o chocolate -, finalizado com granulados. Nos
acompanhamentos estão os saborosos pedaços de Brownie Thunder, morangos e uvas
frescos, além das duas novidades que prometem deixar os lovers de Outback ainda
mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes.
As novidades estão
disponíveis nos restaurantes e no delivery via iFood por tempo limitado e
enquanto durarem os estoques.
Menos ‘bora marcar’
e mais Fondue Outback...
Com uma campanha
voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um ‘bora
marcar’, mas nunca marcar nada, o Novo Fondue Outback chega para ajudar a tirar
esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear
essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão “é hora de fazer
acontecer”.
Com um filme
divertido e diferente, a marca traz situações corriqueiras em que uma dupla de
amigos tenta marcar encontros que nunca acontecem. Mas um deles dá de cara com
o Fondue Outback e começa a vislumbrar o momento de fazer acontecer. No fim, o
Outback ajuda a desbloquear o encontro desses e de outros amigos que, juntos,
aproveitam o restaurante em um #MomentoOutback de quebra de rotina. A campanha
é assinada com o conceito: É hora de fazer acontecer: menos bora marcar, mais
Fondue Outback.
“É hora de fazer
acontecer aquele ‘bora marcar’ que sempre é dito, mas fica somente nas
promessas. O Novo Fondue Outback é perfeito para quem quer um #MomentoOutback
completo em casal, amigos ou família. Vamos tentar quebrar o hábito de ficar só
no bora marcar e transformar Fondue Outback em um ótimo motivo para fazer
acontecer todos os encontros com as pessoas que amamos”, finaliza Lamarco.