Blog Top Society - Karla Cruz

SC pela Educação oferece mais de 1,8 mil vagas de emprego

31/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8961_post_7710.jpg
Lançada no final de janeiro deste ano, a plataforma do Movimento SC pela Educação registra atualmente 1.813 vagas de emprego e estágio em Santa Catarina. No Vale do Itajaí, são 50 vagas disponíveis nos setores de indústria, comércio, serviços, turismo, agricultura, transporte e logística.

Para cadastrar seu currículo ou saber mais sobre as vagas, acesse: https://msce.santacatarinapelaeducacao.com.br/

A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável.

A Plataforma é uma iniciativa das federações das Indústrias (FIESC), Comércio e Serviços (Fecomércio), Agricultura (FAESC) e Transportes (Fetrancesc), com parceria da ACATE, SEBRAE/SC, Instituto Ayrton Senna, Centro de Inovação da Educação Brasileira, Junior Achievement, Undime/SC, Sistema Ailos e Prefeitura de Florianópolis.

As oportunidades são oferecidas nas regiões do Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Centro Norte, Centro - Oeste, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Litoral Sul, Norte-Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinense, Sudeste, Sul, Vale do Itajaí, Vale do Itajaí Mirim  e Vale do Itapocu.

Educação SESI SENAI 

No Vale do Itajaí, o SESI SENAI está com mais de 2 mil vagas abertas para cursos de Educação de Jovens e Adultos, Cursos Técnicos, Cursos Rápidos e Cursos de Graduação.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página