Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha recebe doações de agasalho na Praia Brava

31/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8957_post_10552.jpg
As baixas temperaturas, registradas há alguns dias, pegaram muita gente de surpresa. O frio chegou mais cedo em 2022 e também alertou as pessoas para a situação daqueles que não possuem recursos para adquirir os itens essenciais para se aquecer durante o inverno.
 
Quem tiver roupas, calçados, acessórios e cobertores quentinhos sobrando em casa, pode contribuir com a campanha “Agasalho do Bem”, que vai beneficiar instituições sociais com atuação na região. A iniciativa é da Core Case e acontece, pelo terceiro ano consecutivo, com o apoio da Univri - União Israelita do Vale do Itajaí. Em 2022, a ONG Eco Local Brasil também é parceira na ação. 

“Desde 2020 nós realizamos esta campanha e sempre recebemos a participação da comunidade. Para incentivar ainda mais as doações, oferecemos um benefício de 30% de desconto para quem adquirir produtos na loja física da Core Case e doar um agasalho. A doação não é atrelada à compra, apenas um estímulo extra à causa”, conta o gerente de marca da Core Case, Eduardo do Rosário.
 
As doações podem ser entregues até 01 de julho, na Eco Bus Store (loja física da Core Case), na Praia Brava. O endereço é Av. Carlos Drummond de Andrade, 128. O atendimento é de quarta a domingo. Durante a semana, os agasalhos podem ser entregues das 16h às 22h e, aos fins de semana, das 10h às 12h e das 13h às 23h.

Sobre a Core Case 

A Core Case é uma marca brasileira que produz artigos sustentáveis, fabricados a partir de materiais recicláveis para uso nas atividades de mineração. A linha de roupas e acessórios surgiu há dois anos, sendo voltada para quem gosta de praticar atividades externas em contato com a natureza. Os itens são fabricados com materiais que oferecem conforto, tecnologia e baixo impacto ao meio ambiente. A linha Collection possui peças feitas de poliamida biodegradável, algodão orgânico e de matéria-prima feita a partir de garrafas pet.

A Eco Bus Store, localizada na Praia Brava/Itajaí, é a primeira loja física da linha Collection da Core Case. O espaço funciona num ônibus modelo Ford B-700, que foi totalmente revitalizado e recebeu uma temática voltada à mineração e geologia, berço da marca. O espaço remete às expedições antigas de geólogos e a ligação entre exploração e responsabilidade com a natureza, um dos principais valores da Core Case.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página