Blog Top Society - Karla Cruz

InspiraModa SC amplia quadro de participantes e expande sua representação no mercado local

31/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8956_post_13298.jpg
Movimento criado para apoiar o empreendedorismo feminino, as micro e pequenas empresas e o trabalho conceitual, focado no consumo consciente, têm despertado o interesse das marcas locais. Mais cinco delas acabam de passar pela curadoria do grupo e no próximo dia 5 de junho serão apresentadas durante evento que une moda e autoconhecimento, com a participação de uma consultora de imagem e uma médica nutróloga.
img/topsocie_blog/8956_post_8280.jpg
img/topsocie_blog/8956_post_14040.jpg
img/topsocie_blog/8956_post_10476.jpg
 
O novo time conta com Camila de Zorzi, que realça um trabalho artesanal detalhado, principalmente com muitos bordados delicados em roupas para o dia-a-dia; Fernè Leather, especializada em requintadas roupas de couro atemporais, cuidadosamente elaboradas; Paetê Club, trabalhando exclusivamente com brilho e trazendo este efeito para todas as horas; Tatiane Siqueira, uma marca de roupas e acessórios personalizados, próprios para eventos especiais, como casamentos e aniversários; e Thorá totalmente focada no clima resort, com vestidos fluidos e saídas de praia que transitam com tranquilidade no cenário urbano.
 
A estreia será oficializada domingo, numa ativação entre 15h e 20 horas na área do Oceano’s Bistrô – restaurante que integra o Centro Médico Linnus, na SC 401, em Florianópolis. No programa, talk com Letícia Duarte Pscheidt, médica nutróloga, e Mônica Nicolau, consultora de imagem – com mediação do comunicador Sérgio Machado. E exposição de produtos das marcas citadas acima e também das românticas roupas em linho, algodão, seda e veludo de Emanuele Jacques, acessórios de luxo Marianne Fontanna; a moda fitness da Mig, e lingerie de Day Salvadori. Recepção terá coquetel e degustação de vinhos. A entrada é gratuita e aberta ao público.
 
O InspiraModa reúne ainda as marcas Amê, Beutá, Cris Felipetti Shoes, Lan Blanc, Le Scarpin, Revoar e Sicile.
 
Crédito das fotos: Michel Angelo Valgas
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página