Blog Top Society - Karla Cruz

2ª Feijoada do PZ Ecomall ocorre neste sábado em Balneário Camboriú

19/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8869_post_11900.jpg

Para quem gosta de saborear os típicos pratos quentes no inverno, neste sábado, dia 21, ocorre a 2ª Feijoada do PZ Ecomall no restaurante Farm Fresh Foods, localizado no mall gastronômico PZ Ecomall, em Balneário Camboriú. Assim como na primeira edição, as opções incluem diferentes feijoadas, como vegana, charque e com costelinha paio. Caldo de feijão, bacon em lâminas grelhado, carne assada com molho roti e drumet também estão no cardápio.
img/topsocie_blog/8869_post_9360.jpg
 
Pratos vegetarianos, com mix de folhas, vinagrete, pepino japonês, maionese de batata, saladas, três tipos de molho e frutas também serão servidos no local. Para acompanhar, haverá diferentes guarnições, como moranga caramelizada, batatas rústicas com azeite de ervas, pirão de feijão, feijão tropeiro, batata doce, entre outras opções. 
 
Os pratos serão servidos à vontade no buffet, das 12h às 15h, mediante a compra de ingresso de R$ 59,90 por pessoa no local. No dia, ao apresentar a pulseira, o convidado tem direito a caipirinha em dobro no restaurante Siberiano Drink Club, também localizado no mall. Para animar os clientes, haverá música ao vivo com samba raiz. 
 
Sobre a PZ Empreendimentos

A PZ Empreendimentos é uma empresa ESG - Environmental, Social and Governance (Meio ambiente, Social e Governança) que se preocupa com a forma como os resíduos são tratados, o consumo de energia e prevenção de riscos ambientais; com questões de direitos humanos e integração com a comunidade local; e segue o modelo de governança que protege os investimentos feitos pelos acionistas, foca em transparência, no conselho fiscal e na conduta corporativa. Em janeiro de 2021, entregou o PZ Ecomall, primeiro mall gastronômico sustentável de Santa Catarina, localizado em Balneário Camboriú (SC) que une lazer, gastronomia e arte. Até o final do ano de 2022, irá apresentar o primeiro edifício residencial da incorporadora na cidade de Camboriú, SC.

https://pzempreendimentos.com.br/
Fotos: Bruno Kotaka
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página