Blog Top Society - Karla Cruz

CineArte Francês exibe comédia dramática "21 Noites Com Pattie" na próxima segunda

19/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8867_post_12582.jpg
Conhecidos por fazer comédias excêntricas, os irmãos Arnaud e Jean-Marie Larrieu assinam o filme “21 Noites Com Pattie” (21 Nuits Avec Pattie), atração do próximo CineArte Francês.
 
O longa de 2015, que traz no elenco atores consagrados como André Dussolier, Isabelle Carré e Karin Viard, será exibido na segunda-feira (dia 23), às 19h30, na Secretaria de Cultura de Blumenau. A entrada é gratuita e o filme é legendado em português.
 
img/topsocie_blog/8867_post_13075.jpg
img/topsocie_blog/8867_post_12582.jpg
Idealizado pela Aliança Francesa Blumenau, o CineArte Francês é um projeto integrado ao CineArte promovido pela Secretaria de Cultura de Blumenau há mais de 10 anos.
 
A proposta é exibir gratuitamente produções francófonas – de países que têm o francês como língua oficial – e que costumam ficar fora do circuito comercial de cinema.
 
Sinopse 
 
21 Noites Com Pattie” - Caroline (Isabelle Carré), uma parisiense de 40 anos, chega a uma pequena cidade para organizar o funeral de sua mãe. Nesta aldeia banhada em uma atmosfera festiva, ela conhece Pattie (Karin Viard), que cuida da casa de sua mãe. O corpo da falecida de repente desaparece. Caroline mergulha em um mundo estranho entre suposições fantasiosas da polícia sobre o desaparecimento e as escapadas noturnas de Pattie.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página