Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Shopping recebe parque temático "Liga da Justiça"

19/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8868_post_13697.jpg
O Parque “Liga da Justiça”, que chega ao Balneário Shopping na próxima terça-feira (dia 24), vai encantar as gerações com os heróis mais aclamados do Universo DC e do Mundo Heróico. Com atrações que evidenciam as personalidades marcantes e os poderes magníficos destes personagens, o parque conta com proposta cenográfica e atividades que proporcionam encantamento, interação e diversão para toda a família. 
img/topsocie_blog/8868_post_13286.jpg

A atração levará o público a vivenciar uma experiência de adrenalina e diversão. As atrações vão desde Área Baby exclusiva para os pequenos, com espaço para pintura tematizada, até uma arena especial da famosa Mulher Maravilha, que conta com atividades de arco e flecha e área para fotos com o painel dos vilões. 
 
img/topsocie_blog/8868_post_12737.jpg
Além disso, muita tecnologia e brincadeiras em grupo estão reservadas para os visitantes, como a Sala da Justiça, que oferece um game exclusivo desenvolvido para o parque; e a Fortaleza do Superman, com um voo em realidade virtual simulando a visão do herói. O evento “Liga da Justiça” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products.
 
Sobre a Warner Bros Consumer Products
 
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
 
Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página