Blog Top Society - Karla Cruz

Programação de maio do Norte Shopping traz o clima alegre do circo

05/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8744_post_2098.jpg
O clima alegre do circo tomou conta do Norte Shopping agora em maio. O Circo Fantástico, que terá espetáculos até o final do mês, vai promover no dia 12, às 18h, uma Sessão Azul – reservada a portadores do TEA (Transtorno do Espectro Autista) e familiares. Já a programação deste mês do Norte Kids Show é toda inspirada nas artes circenses, com oficinas gratuitas aos sábados (dias 7, 14, 21 e 28). 
 
Organizadas pelo shopping em parceria com a KL Produções, as atrações do Norte Kids Show começam neste sábado (dia 7), com a Oficina de Acrobacia. As próximas oficinas serão de Malabares (dia 14); Malabares de Fitas (dia 21); e Mágica (dia 28). As oficinas serão realizadas na Praça de Alimentação, das 17h às 18h. Para participar, basta se inscrever pelo link https://linktr.ee/norteshopping ou na bio do Instagram (@norteshopping).
 
img/topsocie_blog/8744_post_8683.jpg
A Sessão Azul do Circo Fantástico, no dia 12, será adaptada com sons reduzidos para receber crianças e adultos autistas. Os acompanhantes poderão adquirir os ingressos na bilheteria, enquanto a entrada para os portadores de TEA será gratuita. Entre as atrações do Circo Fantástico estão palhaços, números de acrobacias em tecidos, performances no trapézio aéreo, apresentações de contorcionismo e bambolê. 
 
Para o público em geral, as sessões do Circo Fantástico ocorrem de terça a sexta, às 20h30; e sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira/cadeiras laterais) e R$ 40,00 (inteira/cadeiras centrais). O circo permanecerá no Norte Shopping até o dia 31 de maio.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página