Blog Top Society - Karla Cruz

Consultoria Aport Empresarial chega a Santa Catarina

04/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8717_post_14258.jpg
Os serviços de consultoria da Aport Empresarial já estão disponíveis no estado de Santa Catarina. Com uma década de atuação e mais de 100 empresas atendidas, a Aport, uma consultoria empresarial criada no Rio Grande do Sul, expande suas atividades com o novo escritório, instalado no centro de Itajaí. A inauguração aconteceu nesta terça-feira, 3 de maio, na sua sede localizada no Embraed Centro Empresarial (Av. Cel. Marcos Konder, nº 1207, sala 150).
 
A Aport Empresarial conta com equipe multidisciplinar, com consultores especializados nas principais áreas de negócio e gestão, atendendo empresas de todos os portes e segmentos que almejam crescimento. Com métodos validados, é expert em fusões e aquisições, captação de recursos por meio dos bancos e fomento e o seu carro-chefe, a consultoria em gestão estratégica.

“Nossa proposta de trabalho vai muito além da elaboração de um planejamento estratégico para a empresa. No decorrer de um ano, realizamos encontros semanais, para dar suporte à implementação da estratégia”, explica a sócia-consultora da Aport, Juliana Schmitz, citando que durante o período da consultoria, a Aport não assume compromisso com nenhuma outra outra empresa do mesmo segmento, evitando concorrência. “Nossa proposta é andar de mãos dadas com o cliente, favorecendo o seu crescimento para que se torne referência”, destaca a consultora.
 
Foto: Ricardo Monteiro/Divulgação

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página