Em 2022, o
Balneário Shopping completa 15 anos com vários motivos para celebrar. O
primeiro trimestre do principal equipamento de lazer e compras de Santa
Catarina é marcado pela chegada de grandes marcas que complementam ainda mais
seu qualificado mix de operações.
“Em 15 anos nos tornamos referência, sempre
em busca das melhores marcas e serviços para nossos clientes”, compartilha
Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.
Dentre as
grandes novidades que chegam ao Balneário Shopping está a recente inauguração
da flagship da Monte Carlo, marca de joias que possui mais de 40 lojas no Rio
de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Paraná e
Pernambuco; e agora chega com exclusividade em Santa Catarina. Fundada em 1981,
no Rio de Janeiro, a Monte Carlo é uma das joalherias brasileiras mais
tradicionais, com um portfólio repleto de coleções exclusivas em prata, ouro
amarelo, branco e rosé, linha para noivas, relógios e a marca Jolie (com joias trend
e jovens, além de charms colecionáveis).
Outro
destaque do semestre é o anúncio da chegada da Tania Bulhões, com
exclusividade em Santa Catarina. Em seu novo Gazebo no Balneário Shopping, a
marca irá oferecer, além de uma seleção de artigos para compor a mesa e
presentes especiais, sua linha completa de perfumaria pessoal e TANIAPELE -
nova vertical da marca voltada aos cuidados com a pele.
Com mais de 30 anos de
mercado, a marca possui produtos que vão desde delicadas peças de porcelana
pintadas à mão até fragrâncias exclusivas. Cobiçada por um público em busca de
requinte, o Gazebo está previsto para inaugurar nos próximos dias. Para a
superintendente do empreendimento, considerado o iconic mall da Almeida
Junior, os resultados do Balneário Shopping, a qualificação do público e a
localização estratégica atraem o olhar de investidores para Santa Catarina,
“por isso, hoje, é natural que o Balneário Shopping seja a porta de entrada
para marcas de relevância nacional e internacional”, comenta.
Mais novidades no primeiro semestre
Para complementar o mix de moda infantil do
Balneário Shopping, a marca MooMoo, que combina diversão, moda e
sustentabilidade, irá abrir sua primeira loja no Estado com exclusividade no
Balneário Shopping. A marca desenvolve produtos infantis de design exclusivo e
a produção prioriza a economia circular por meio de reutilização de resíduos e
matérias primas com menor impacto ambiental. E no mix de moda íntima, a
tradicional marca francesa Valisere irá inaugurar sua primeira loja no
Balneário Shopping.
Dentre
as novidades previstas para as próximas semanas está a abertura da cafeteria
japonesa The Coffee, que combina o sabor do café brasileiro com a simplicidade
e perfeccionismo japoneses. Com uma proposta minimalista, a cafeteria fica no
primeiro piso ao lado do Outback. E as novas operações gastronômicas que irão
ampliar o mix de opções do shopping são: Montana Grill e Roasted Potato &
Suco Bagaço, ambas na praça de alimentação.