Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos investe no segmento equestre

07/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8561_post_9644.jpg
Voltando às raízes rurais de seu fundador, Francisco Graciola, a FG Empreendimentos é patrocinadora oficial da 6ª edição da Expo Verão Santa Catarina, que acontece até o dia 10 de abril, no Parque de Eventos Pirão com Linguiça, em Tijucas (SC). O evento é uma realização do Núcleo União Mangalarga Paraná, Santa Catarina apresentando ao público exposições, cavalgadas, prova de working peaning, provas sociais e funcionais de cavalos da raça mangalarga.
 
A criação de cavalos é uma atividade bastante importante e movimenta muito o agronegócio em todo o Brasil. Por ano, o mercado equestre movimenta 16,2 milhões de reais e, levando em conta as mudanças na qualidade com os cuidados com esses animais, 20% dos gastos são com alimentação, suplementação e medicamentos. Além disso, a criação desses animais pode ser feita para a prática de esportes, como o hipismo e o polo. A Expo Verão Santa Catarina será transmitida pelo canal Ride2Play! no Youtube.
 
“Temos uma grande representatividade de clientes neste mercado e estamos, cada vez mais, buscando novas ações para dialogar com potenciais investidores. Com os holofotes tão próximos, nossa presença apoiando o evento se faz de suma importância. O mangalarga é considerado o principal cavalo de sela do mundo, é uma raça que surgiu no Brasil há mais de 200 anos e tem andamento que alia agilidade e suavidade. Com passadas firmes e elegantes, a raça atrai a cada dia novos apaixonados. Se transportarmos essa paixão para construção civil, temos uma sinergia perfeita de conceito e marca”, finaliza Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página