Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping promove piquenique e musical temáticos neste fim de semana

07/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8554_post_11641.jpg
O Norte Shopping preparou uma programação especial para as famílias entrarem no clima festivo da Páscoa neste fim de semana. No sábado (dia 9) será apresentado o espetáculo musical “Páscoa Encantada”, às 17h, na Praça de Alimentação. No domingo (dia 10), das 16h às 18h30, a atração será um divertido piquenique no estacionamento do shopping. Além do espaço recreativo com muitas brincadeiras e DJ, haverá a presença do Coelhinho da Páscoa.
img/topsocie_blog/8554_post_12948.jpg
Criado pela KL Produções, o espetáculo “Páscoa Encantada'' vai contar as aventuras dos coelhos Bolachinha e Pingo no sábado. Além de muito fofos, eles são sapecas e adoram brincar, cantar e dançar. Mas algo de errado acontece no mundo dos coelhos, fazendo com que eles conscientizem o público sobre alguns cuidados importantes com o meio ambiente. O espetáculo promete muita diversão, brincadeiras e, claro, a presença do Coelho da Páscoa. A entrada é gratuita.
img/topsocie_blog/8554_post_5915.jpg
Já no Picnic de Páscoa, no domingo, as famílias poderão desfrutar de uma tarde agradável e recheada de deliciosas comidinhas e bebidas, que serão servidas em uma tradicional cesta de piquenique. Os participantes serão acomodados em uma área coberta, onde estará disposta uma toalha xadrez e almofadas para cada grupo. Para o espaço ficar confortável para todos, o limite sugerido é de até quatro pessoas por família.
 
O evento será exclusivo para as 35 primeiras famílias que adquirirem antecipadamente o ingresso único e integral no valor de R$ 100,00 (incluso comidas e bebidas). Para participar basta acessar o link https://bityli.com/TXzUL e efetuar a inscrição. A abertura do evento está prevista para as 15h30.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página