Blog Top Society - Karla Cruz

Aconteceu na CDL Lages, o Netwoman

29/03/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8487_post_6405.jpg
Realizada nesta manhã, 29 de março, no auditório da CDL Lages, um momento especial, que reuniu aproximadamente 40 mulheres empreendedoras, o Netwoman, sessão de Negócios e Networking. A ação foi promovida pela CDL Lages e Sebrae.
img/topsocie_blog/8487_post_6085.jpg
Foi um encontro marcado por superação e trabalho árduo dessas mulheres, que empreendem e investem em nossa cidade. Na oportunidade cada participante apresentou sua empresa e ramo de atuação, através da sessão de negócios que foi promovida, quem conduziu foi a Consultora do Sebrae e Mentora de Mulheres, Ana Tamanho.
img/topsocie_blog/8487_post_2126.jpg
O Diretor Executivo da CDL Lages, Jhonathan destacou " o intuito da nossa entidade, foi proporcionar no mês da Mulher, uma ação que tivesse a característica da CDL, gerar negócios, integrar empresas e mostrar a força da mulher Lageana nos negócios, com isto contamos com a parceria do Sebrae, somamos forças e o resultado foi ter vários segmentos reunidos aqui", finalizou.
img/topsocie_blog/8487_post_4067.jpg
 Para o Gerente Regional do Sebrae, Altenir Agostini, "eventos como este são muito benéficos para ampliar e fortalecer as redes de contato de empreendedores. Oportunidade ímpar gerar negócios de forma rápida, nesta manhã, cada empreendedora usufruiu desta oportunidade"
img/topsocie_blog/8487_post_2283.jpg
"O ponto de valorização é a decisão dessas mulheres que são empresárias, mães, esposas de estarem protagonizando encontros que fomentam a geração de novos negócios e relacionamento com o ecossistema da serra catarinense. O networking se torna a habilidade mais estratégica e atual do marketing e vendas dos pequenos negócios para elas", enfatizou a consultora e instrutora credenciada ao SEBRAE/SC em marketing e vendas, inovação e liderança", Fabricia Borba, que fez toda a abordagem inicial do evento, antecedeu a sessão de negócios.
img/topsocie_blog/8487_post_13045.jpg
O Netwoman também terá ação beneficente, com o valor arrecadado das inscrições, será destinado para uma entidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação da CDL lages
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página