Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping recebe mais novo lançamento em parque temático: "Liga da Justiça"

28/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8477_post_13052.jpg
O Parque “Liga da Justiça”, que chega ao Norte Shopping nesta quinta-feira (dia 31), vai encantar gerações com os heróis mais aclamados do Universo DC e do Mundo Heróico. Com atrações que vão de encontro à personalidade marcante e poderes magníficos destes heróis do bem, a proposta cenográfica e atividades irão proporcionar encantamento, interação e diversão para toda a família. O parque tem entrada gratuita e ficará no shopping até 24 de abril.

A visita ao parque promete muita adrenalina e aventura, levando o público a uma verdadeira “viagem” ao tema. As atrações vão desde uma Área Baby exclusiva para os pequenos, com espaço para pintura tematizada, até uma arena especial da famosa Mulher Maravilha, que conta com atividades de arco e flecha e área para fotos com o painel dos vilões. 
img/topsocie_blog/8477_post_4031.jpg
img/topsocie_blog/8477_post_935.jpg
img/topsocie_blog/8477_post_4427.jpg
img/topsocie_blog/8477_post_5431.jpg
A atração também reserva aos visitantes muita tecnologia e brincadeiras em grupo, como a Sala da Justiça que oferece um game exclusivo desenvolvido para o parque e a Fortaleza do Superman, com um voo em realidade virtual simulando a visão do herói. O evento “Liga da Justiça” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products.

Encontro com personagens 
O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 12h às 20h; aos sábados, das 12h às 22h; e domingos e feriados, das 12h às 20h. E além de se divertir no parque, as crianças ainda terão a chance de encontrar de perto alguns personagens Cosplay de heróis da Liga da Justiça, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman. O Meet & Greet ocorrerá nos dias 2 e 16 de abril (domingo), às 17h, na Praça de Alimentação.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página