Blog Top Society - Karla Cruz

Projeto Homens que Criam seleciona peças artesanais para e-book colaborativo

28/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8478_post_11420.jpg
Depois de realizar uma ação dedicada inteiramente às mulheres, que resultou em um e-book colaborativo com receitas autorais em amigurimi, bordado, crochê e tricô de artesãs de todo o Brasil, a Círculo S/A promove agora uma iniciativa similar, desta vez para valorizar os trabalhos artesanais executados por homens. 

O projeto Homens que Criam tem como objetivo reconhecer o talento, criatividade e amor dos artesãos pelo handmade. Assim como na ação feita exclusivamente para as mulheres, os trabalhos que estiverem de acordo com as regras serão colocados para votação popular no Instagram da Círculo S/A e os mais votados vão compor um e-book preparado pela equipe da marca, que ficará disponível para baixar gratuitamente. 

“O material digital tem como objetivo dar visibilidade e reconhecer todo o talento e criatividade dos artesãos”, afirma o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

Para participar, até o dia 3 de abril, os apaixonados por trabalhos manuais devem enviar uma foto em boa qualidade (com um fundo branco, boa iluminação e que capture os detalhes) de uma peça autoral para o e-mail homensquecriam@circulo.com.br, o nome completo e perfil do Instagram. Cada participante pode inscrever somente um projeto. Aqueles que estiverem de acordo com as regras, receberão a confirmação de que estão concorrendo e serão colocados para votação pública em formato de enquete nos stories do Instagram da Círculo S/A.

O regulamento da ação Homens que Criam está disponível aqui. O e-book com as 10 peças mais votadas pelo público será publicado no site da Círculo S/A no dia 6 de abril.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página