Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS À AGRICULTURA CATARINENSE

28/03/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8485_post_7329.jpg

O deputado federal Hélio Costa fez a entrega nesta segunda-feira (28), junto com a bancada federal, de equipamentos agrícolas para os municípios catarinenses. O parlamentar indicou diversos aparelhos que vão contribuir com uma melhor produção dos agricultores de Santa Catarina.

O município de Tijucas, na Grande Florianópolis, foi contemplado com uma grade niveladora que vai dar melhores condições à agricultura da região do Vale. A máquina custou aproximadamente R$ 50 mil.

Para o Oeste, região de muitas famílias agricultoras, o deputado encaminhou 3 kits de fenação (ancinho, segadeira e prensa) para Campo Erê e uma carreta basculante para o município de Santa Terezinha do Progresso. O valor empenhado para estas cidades nesta entrega, através de emendas de 2019 e 2020, chega a R$ 450 mil.

Hélio Costa ressalta a importância da agricultura para o Estado. “Somos uma Santa Catarina rica em trabalho e mão de obra. A destinação de recursos para a compra de equipamentos agrícolas é um compromisso que nós deputados temos para aumentar a produção e ajudar as famílias que dependem da roça para o seu sustento. Neste primeiro mandato, pude conhecer melhor cada canto do nosso território e constatei que o povo catarinense é sério, tem braço forte e é promissor”, finalizou o deputado.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página