Blog Top Society - Karla Cruz

Deputado Federal Hélio Costa filia-se ao PSD

28/03/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8484_post_8124.jpg

O deputado federal Hélio Costa, o mais votado em Santa Catarina nas eleições de 2018, está de casa nova. Ele se filiou neste fim de semana no Partido Social Democrático, o PSD. O ato ocorreu na presença do presidente nacional da sigla Gilberto Kassab, do vice-presidente nacional do partido, o ex-governador Raimundo Colombo e do presidente da executiva estadual, Milton Hobus.

Hélio Costa afirmou que o casamento foi rápido, pois muitos momentos bons foram vividos com as lideranças do partido nos meses que antecederam a filiação. “Estamos há quase um ano rodando o Estado ouvindo prefeitos e vereadores desta grande sigla. A minha decisão foi correta pois as portas foram bem abertas para que eu chegasse. A minha gratidão ao ex-governador Colombo e ao presidente nacional Kassab por esta oportunidade”, disse.

O parlamentar, que está no primeiro mandato como deputado federal, é pré-candidato à reeleição e espera fazer muito mais por Santa Catarina em mais uma missão de 4 anos em Brasília. O seu chefe de gabinete, o Polícia Rodoviário Federal Cléber Lemos, também se filiou ao Partido Social Democrático.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página