Blog Top Society - Karla Cruz

InterAg anuncia novo Diretor Comercial, com foco na reestruturação da Rental Coins

28/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8483_post_3386.jpg
Existem cerca de 3 milhões de brasileiros investindo em criptomoedas, de acordo com as estimativas da Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto). Em um mercado recente e sujeito a mudanças, a InterAg (www.interag.com.br) surgiu e foi transformando o seu modelo de negócio. Em 2017, saiu do papel como uma desenvolvedora de software de blockchain, logo depois passou a trabalhar diretamente com criptoativos e, mais recentemente, revolucionou o mercado com o primeiro modelo franchising brasileiro a propor um ecossistema com ferramentas para atuação empreendedora no mercado de criptoativos.
 
Agora, de olho na efervescência do segmento, que deve ter em 2022 seu ano de consolidação, a empresa acaba de anunciar seu novo diretor: o paulistano Rafael Serradura. No Grupo InterAg, que teve origem em Curitiba (PR) e hoje conta com unidades físicas em diversas cidades brasileiras, Serradura terá como foco a reestruturação do departamento comercial, com uma atenção especial ao trabalho da Rental Coins, empresa que é “carro-chefe” do grupo.
 
Com vasta experiência nos mercados de criptoativos e tecnologia, Rafael Serradura teve um início de carreira bem diferente, mas que dá a ele uma visão muito peculiar do segmento. Em 2007, formou-se em Arquitetura e Urbanismo e se especializou na área de iluminação técnica e cenográfica. 

“Cheguei a ganhar vários prêmios nacionais e internacionais na área, além de expor projetos em grandes mostras. Mesmo com muito sucesso na área da arquitetura, com uma carreira consolidada, sempre fui apaixonado por tecnologia e inovação, e resolvi mergulhar no mundo da tecnologia blockchain, bem antes do conceito começar a ser discutido no Brasil. Estudei muito, passei por uma imersão profunda no assunto. Ali nascia um profissional focado em estratégias de operação e inovação no mercado de criptoativos e blockchain”, detalha Serradura.
 
Respeitado em todo o Brasil e com uma bagagem de conhecimento de dar inveja, com atuação em grandes projetos do setor, além de cursos de aprimoramento em algumas das principais instituições do planeta, Rafael Serradura recebeu com muita empolgação a oportunidade de integrar o time da InterAg. 

“Esse é com certeza o grande desafio da minha vida profissional. Atualmente, a empresa administra recursos de 20 mil famílias brasileiras espalhadas por todos os estados do país. Eu assumo com muita responsabilidade uma das principais diretorias da empresa, que é a principal referência do setor na América Latina. Em mente, um único pensamento: fazer com que os nossos clientes se orgulhem de fazer parte da nossa história”, comenta o profissional.
 
Para completar, Serradura promete utilizar toda sua bagagem de vida, que traz experiências que passam pela arte de construir e reformar coisas até o vasto conhecimento em tecnologia e inovação, para contribuir para a consolidação do fascinante mercado de criptoativos no Brasil. 

“Tenho essa grande oportunidade de poder trazer a exponencialidade de uma nova cultura que está sendo cultivada no Brasil. Estamos construindo uma nova história, bela e revolucionária, que em breve estará presente na rotina da grande maioria dos brasileiros”, completa o novo diretor da InterAg.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página