Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Shopping promove Wine Dinner nesta quinta

28/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8481_post_14370.jpg
Uma experiência de sabor e sofisticação irá marcar a 5ª edição do Wine Dinner do Balneário Shopping, que será realizado nesta quinta-feira, dia 31 de março. O menu contempla uma sequência de três pratos e é de autoria do restaurante Las Leñas, combinado com uma seleta carta de vinhos escolhida pela Vinero. 
 
img/topsocie_blog/8481_post_14828.jpg
Para tornar o jantar ainda mais prazeroso e agradável, o trio da Simphony irá garantir o som ambiente durante o jantar. O Wine Dinner do Balneário Shopping iniciará a partir das 19h e possui vagas limitadasO valor do ingresso é de R$165,00 por pessoa. As reservas devem ser feitas pelo Whatsapp: (51) 9190-0916, e quem comprar o ingresso antecipadamente ganhará o estacionamento de cortesia (válido a cada duas pessoas).
 
Menu
 
O menu degustação do Wine Dinner conta com uma sequência de três pratos: entrada, prato principal e sobremesa, todos devidamente harmonizados com a carta de rótulos especiais da Vinero. Para iniciar a experiência, de entrada os clientes serão servidos com a Salada do Chef que contempla: alface crespa, rúcula, figos, nozes e pedaços de gorgonzola temperados com redução de balsâmico, harmonizado com um Staphyle Chardonnay. 
 
Para o prato principal os participantes irão degustar a especialidade da casa, um Entrecot  macio e suculento, perfeitamente assado na brasa, acompanhado de legumes e acompanhado por um Staphyle Premium Malbec para a harmonização. E para finalizar a experiência, uma Taça Las Leñas de sobremesa que contempla merengue, sorvete de creme, doce de leite, nata, morango, finalizada com maçã e calda de caramelo e que poderá ser degustada com o espumante Nero moscatel. 
 
Wine Dinner.
Balneário Shopping, no 2º piso.
Quando: Dia 31/03 a partir das 19h.
Quanto: R$ 165,00 por pessoa.
Reservas: (51) 9190-0916.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página