Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping da capital é o único que oferece programa de fidelidade aos clientes

10/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8171_post_2492.jpg
Para fidelizar os seus clientes, o Floripa Shopping lançou em 2021 o Floripa Plus - um programa de fidelidade que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por benefícios, vantagens e brindes exclusivos. 
 
Estratégia muito utilizada por outros mercados, esse tipo de projeto segue inédito para o segmento na Grande Florianópolis. Com isso, o empreendimento, que é referência em inovação e na oferta de experiências em excelência, se torna o primeiro e único shopping da região a investir nessa modalidade de relacionamento com o consumidor. 
 
E, melhor do que a sensação de fazer compras, só a de poder receber vantagens por isso. Quem não gosta de trocar pontos por benefícios e brindes exclusivos?! Dessa forma, o programa de fidelidade oferecido pelo shopping retribui a preferência do público, sendo que para se tornar um cliente Plus é muito fácil e rápido: basta se cadastrar no Floripa Plus através do site (www.floripashopping.com.br  ou www.floripaplus.floripashopping.com.br), QR Code, disponível nos materiais pelo mall, ou diretamente no Espaço Cliente. Tudo de maneira online. O participante terá acesso ao sistema do programa e poderá preencher e/ou validar o seu cadastro pessoal, assim como registrar por fotos os seus comprovantes fiscais, que deverão conter o CPF do cadastrado, e por fim, aguardar a validação e pronto, o cliente já começa a pontuar. 
 
Quem comprar no Floripa Shopping na semana de seu aniversário (data de nascimento cadastrada no Programa) terá direito à pontuação em dobro e vantagens exclusivas nas promoções sazonais do mall. Vale lembrar que ao longo do programa serão inseridos outros benefícios, vantagens e brindes sazonais com pontuações variadas, para que o cliente Plus tenha sempre alguma novidade.  
 
Para mais informações sobre a mecânica, lojas aderentes ao programa e consulta ao regulamento completo, acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br , assim como o do sistema do Floripa Plus www.floripaplus.floripashopping.com.br . 
 
Além disso, acompanhe todas as novidades pelas redes sociais oficiais do mall - @floripashopping. O empreendimento está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página