Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA ABRAÇA A CAUSA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE PALHOÇA

10/02/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8168_post_1856.jpg

O deputado federal Hélio Costa se comprometeu em ajudar o Corpo de Bombeiros Voluntários de Palhoça que recém iniciou as atividades. O parlamentar vai buscar apoio em Brasília para que a entidade possa desempenhar as atividades na base que será montada na região sul do município da Grande Florianópolis.

“Foi apenas a primeira reunião. Vou levar a causa para Brasília. O voluntariado merece todo apoio. Ainda mais os bombeiros, que salvam vidas. Vamos estudar a melhor maneira de colaborar com esses verdadeiros guerreiros que querem fazer o bem para a sociedade, ajudando as pessoas de maneira espontânea”, disse o deputado.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Palhoça foi criado há 7 meses e já conta com cerca de 30 profissionais. É a primeira entidade do setor constituída na Grande Florianópolis. A sede será instalada na Região Sul do município, próximo à Praia da Pinheira. A ideia é estar em atividade o ano inteiro e ser uma “mão amiga” da sociedade e do Bombeiro Militar, atuando no projeto de formação dos bombeiros mirins, no combate e prevenção a incêndios e no atendimento em cachoeiras e rios.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página